Contra Dallas (e Jason Kidd), 31 pontos, 9 ressaltos, 17 assistências e dois roubos de bola... 74,68 pontos fantásticos numa posição. Vai ajudar o 236.º lugar actual da Sumol FC (e segue-se Lebron James) e o 471.º do MrBlueTeam (que também teve os 47.64 de Dirk Nowitzki), mas também a minha equipa B (a lutar na sombra na casa do lugar 380) e principalmente a equipa master kodro da Season 2, actual 171.º dessa classificação específica. Força Lebron, força Pipolinus (e força Celtics porque apostei neles)!
master kodro
6 comentários:
AHAHAH!!
Os meus Hornets lá arrancaram uma boa exibição!!!!
O CP3 e o David West estão em grande forma!!!
Só tenho pena é de não ter dólares para contratar o CP3!!!
PS: Tivessemos o Tyson Chandler completamente recuperado e eramos candidatos ao titulo da Conferencia!!!
Grrrrrrr!
Não teve mal não senhor :)
O pior do dia de hoje são as notícias da lesão do Deron, e da forte possibilidade do CP3 não jogar o último jogo da época no caso do 6º lugar do Oeste ser garantido na noite de amanhã.
Isso vem estragar-me a programação cirúrgica que tinha até ao final da regular season.
Isso e o não ter estado em frente a um pc hoje e chegar agora e ver que o Deron desvalorizou 16 milhões num dia... Que jeito davam....
Essa possibilidade também não me agrada... E o Wade também fez das suas: 55-9-4, credo!...
Situações preocupantes:
CP3 não jogar o último se ganharem o penúltimo;
Wade e Heat com 5ª posição garantida;
Lebron pode descansar se e quando os Cavs assegurarem o "home court advantage"...
O último dia da regular season é capaz de se revelar um fracasso para todos os jogadores fantásticos.
Até lá, vamos todos subindo na classificação. Pena é que os que estão à nossa frente e ainda com posições para jogar também tenham o CP3, Wade e Lebron.
A quem usou o Dirk Nowitzki e/ou o Spencer Hawes... bem. Muito bem mesmo. Penso que foram o Blue, o Ferenc e o Kodro.
LOL
Ontem apostei num rookie, de nome Anthony Randolph de Golden State e o gajo marcou 26 pts e 14 ressaltos, frente aos Spurs!!
Deu-me 56,93 pts!!!
Enviar um comentário