domingo, abril 19, 2009

Curtas

1. TLX 17 Ainda não vi o departamento dos mails mas há, até agora, muitos resultados em cheio, mas nenhum marcador. Grygera e Balotelli não era fácil. Tiago foi expulso por acertar no italiano, mas também lhe roubou um golo numa intervenção espantosa.

2. Já está preparado Um tal de Drogba marcou outra vez, colocando o Chelsea na final da FA Cup, a cinco minutos do fim da meia-final com o Arsenal. O Chelsea consegue mesmo ganhar aos do seu campeonato.

3. Tugas em luta Simão brilhou na luta pela Champions, com um golo e uma assistência, ajudando o Atletico a apanhar o Málaga (que empatou) de Duda e Eliseu na classificação.

4. NBA Play-off Se começa com uma vitória dos Bulls em Boston, a coisa promete... O rookie Derrick Rose partiu tudo com 36-4-11.

5. Voleibol Depois da vitória na final da Taça, o Vitória perdeu com o Espinho, agora para o campeonato. Na negra. Vai ser duro para toda a gente.

master kodro

5 comentários:

Ricardo disse...

1. De facto, não era fácil.

2. É dos meus preferidos. Ele e o Iniesta. E parece que o Chelsea consegue ganhar jogos destes. Quem diria!?!?

3. ...

4. Grande.

5. Durinho, durinho.

6. (digo eu) Acho que se justifica uma nota sobre a equipa de basquetebol do Benfica. A um jogo do final da fase regular, só vitórias. É qualquer coisa.

master kodro disse...

Só espanta quem não conhece a equipa, Ricardo. O cinco suplente seria candidato ao título (ok, com um poste americano): Barroca, Tavares, Viana, Carreira...

Por acaso, acho que já falei disso aqui. Mas só costumo falar das modalidades do Vitória e de títulos ganhos.

Sérgio_alj disse...

Chicago a vencer surpreendentemente, num grande jogo de Derrick Rose e Joakim Noah (fez um bloco decisivo a Paul Pierce nos ultimos segundos do prolongamento)!

Ray Allen marcou um cesto em 12 tentativas (0-6 em triplos) e Paul Pierce (8-21 em lançamentos) falhou um lance livre no ultimo segundo antes do prolongamento, que daria a vitória aos Celtics!

Os Dallas Mavericks tambem surpreenderam, vencendo os Spurs em San Antonio, com Dirk Nowitzki, Barea e Josh Howard em destaque!!

Os Rockets foram a Portland derrotar os talentosos, mas inexperientes Blazers, com Yao Ming e Scolla a serem os melhores!

Em Cleveland, LeBron James derrotou os Pistons, com 38 pts!

Hoje estou à espera dos Hornets!!

PS: No concurso Drive to the Finals, apostei no Varejão, mas ele só marcou 6 pts e 4 ressaltos, no entanto, vi malta que já gastou Tony Parker e LeBron James!!

Fitzx disse...

Já me inscrevi no Drive to The Finals.
Pena ter sido com 2 jornadas de atraso, mas ainda vou a tempo de limpar isto tudo :)

master kodro disse...

Pois vais, fitzx. Já receberam a encomenda?