terça-feira, março 31, 2009

Play it again, Sam # 23 - Kaiser Chiefs

Cantamos em coro?
Na falta de uma banda sul-africana que me venha à memória (a única combinação possível, neste instante, entre África do Sul e música nos meus ouvidos vem daqui), tenho que recorrer a um sucedâneo ligado de uma forma umbilical aos sul-africanos. As causas? Segundo a wikipédia, fanáticos do Leeds United a homenagear o então capitão Lucas Radebe, ex-estrela do Kaizer Chiefs. Quem sou eu para duvidar... Ainda por cima autores de uma música destas, perfeita para dedicar a Carlos Queiroz:

Música: "Everyday I love you less and less"
Álbum: "Employment", 2005
Interpretação: Kaiser Chiefs



master kodro

5 comentários:

cparis disse...

:)

Peyroteo disse...

Assim, de repente, músico sul-africano só me lembro do Dave Matthews

luis disse...

Eu só me lembro do Nelson Mandela.

master kodro disse...

Falha minha (não sabia), então, Peyroteo, porque esse merece entrar na série Play it again, Sam. Fica para quando nos qualificarmos para o Mundial...

joaoscp78 disse...

jajajaja...muito boa essa dedicatória a Carlos Queiróz