sexta-feira, março 13, 2009

O irmão, o pai e a mulher


Descubram as diferenças.
kovacevic

9 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Kova:
A diferença está no risco ao meio...

Leão de Alvalade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francis disse...

quem é o irmão ?
quem é a mulher ?

só conheço o pai.

francis disse...

já sei quem é a mulher, vi no boronha, não sei quem é o irmão.

master kodro disse...

Vladan Stojkovic, grande ex-guardião do Leça.

kovacevic disse...

LdA: também, mas parece-me que isto não vai lá só com mudança de penteado

O irmão é Vladan 'o empalador' Stojkovic

master kodro disse...

Aquela história da "perna esquerda, se não me engano"... Tenho a impressão que o Polga está a passar um mau bocado em todas as frentes.

francis disse...

ah ok, tudo ao ataque...deve estar bonito aquele balneário.

mk, comentei precisamente isso da perna.

LC disse...

o clube não é o meu mas de qualquer modo tem de haver ali coisa, ele é familiares a contestar, é jogadores a fazer queixas uns dos outros, acho que dentro do balneário não se podem ver uns aos outros, os gordos mandam recados um ao outro, os ninjas estão de costas voltadas, os familiares vem para a praça pública fazer as queixas que ouvem dentro de casa.

Não será tempo de esmurrar a parede de vez?

Tem de acabar com isto.

PS: Com uma mulher destas eu teria era sempre as 3 pernas doridas.