quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Standard Liége 1 x 1 Braga

Acho que foi a única vez esta época que vi o Braga ser empurrado para a sua defensiva muito mais vezes do que conseguiu encurralar o adversário. O golo de Luis Aguiar foi excelente (toda a jogada é excelente) mas colocou alguma injustiça no resultado. Valeu o desacerto da estrela do adversário, Mbokani, no ataque (ainda marcou um). E foi um milagre ninguém se ter aleijado durante o jogo, tamanho foi o festival de porrada desnecessária. Passou aos oitavos (obrigado jnf). Eduardo começa a preocupar-me.

Segue-se o PSG, segundo da liga francesa, que vai de Landreau a Luyindula, passando sempre por Rothen. E hoje, contra o Wolfsburg (vitória por 3x1) não jogou Hoarau, o melhor marcador dos franceses, nem Giuly, nem um tal de Makelelé. Mas há boas notícias: AC Milan, Sampdoria, Fiorentina e Aston Villa foram de vela.

master kodro

14 comentários:

Fredy disse...

o milan já foi de vela...tou a ver que a copa nostradamus não virá para mim :P

JNF disse...

Aos oitavos, MK, aos oitavos...

prevê-se um ano "em cheio" para as equipas italianas: Milan, Fiorentina, e Sampedoria já foram. Juventus, Roma e Inter parecem ser os próximos, tudo bem cedinho.

pitons na boca disse...

O Valencia tambem já foi de barco... e entretanto passou um tal de Metalist. A fazer uma epoca à Gençlerbirgli... a ver se é como o outro ou se está na Europa para ficar mais um bocado.

Tambem tinha apostado no Milan. Raisparta esta gente. :)

master kodro disse...

Não é caso para se preocuparem muito. Acho que quase todos os que vi escolheram o Milan...

pitons na boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fredy disse...

eu ainda me vou é arrepender de não ter escolhido o Fc Porto para campeão europeu hahahaha

Flip disse...

pq estás preocupado com o eduardo?

master kodro disse...

Porque ele me faz lembrar o Ricardo nas saídas dos postes. Felizmente, também me faz lembrar o Ricardo nas excelentes defesas que faz a remates, mas os cruzamentos...

Catarina disse...

master, o Eduardo não sai dos postes regularmente. ontem assim o fez, saiu a todas as bolas com o intuito de as socar e afastar dali, mas não é um hábito dele, não é normal. a estratégia ontem passava um bocado por ali, afastar as bolas para bem longe.

Flip disse...

O Eduardo ontem só tinha meio central a defender o espaço aéreo.
O Leone limitadissimo e o Stélvio a tentar perceber o que é jogar a central.

Continua a ser, de longe, o melhor guarda redes nacional e, o melhor de tudo, em progressao constante.

master kodro disse...

Isto são impressões que se acumulam. Foi o segundo jogo consecutivo em que vi ali falhas. Contra o Leixões, andou a passear na área, ontem não comeu um golo por acaso (o avançado chegou atrasado por milímetros, primeiro que ele, e ele socou por acaso). Pode ser só uma impressão minha ou uma coincidência. Mas quando vejo o Beto, semana após semana, tenho muitas dúvidas quanto a essa frase, flip.

Bruno Pinto disse...

O melhor guarda-redes nacional é, na minha opinião, o Beto, do Leixões. Espero vê-lo no FC Porto na próxima temporada.

nm disse...

Confesso que, tirando o tamanho, ainda não vi um nenhum outro aspecto em que o Eduardo fosse melhor que o Beto.

Mr. Blue disse...

Eu sou mais um que considera o Beto melhor que o Eduardo.

Espero que depois do jogo de hoje ainda tenha mais motivos para pensar assim.