sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Jardim de Rodin # 5 - Polga's Way

É verdade que Ribéry embalado assusta e não é das cicatrizes. Também se aceita que Polga não tenha plena confiança em Tonel para perseguir a estrela francesa, embora o lance ainda não estivesse perdido. Polga tinha dois caminhos: acertar na bola; ou espetar uma sarrafada em Ribéry de tal forma que este pensasse duas vezes antes de embalar outra vez. Agora... acertar em Tonel?... Só tenho uma explicação. Polga terá olhado para cima e lembrou-se: o quê? Depois de levar com estes vou ter que levar com o Hulk, o Rodriguez e o Lisandro no sábado?

master kodro

15 comentários:

jose disse...

Por onde anda o Katanec? Só ele poderia tirar-me a amargura de ver perigar o lugar da Liga portuguesa no ranking da Uefa.

Kwame Ayew disse...

O Polga, por época, dá 5 "mini-casas", 3 "casas" e 1 "casarão".

O casarão foi com o Benfica, o do ribery entra na categoria casa. Não me lembro de outra casa, mas mini-casas lembro-me de várias.

E ainda falta muito para a época terminar...

Mr. Shankly disse...

"É verdade que Ribéry embalado assusta e não é das cicatrizes. "
Não é só, mas também.

Red_Devil disse...

Comparar Ribery, Luca Toni e Miroslav Klose a Lisandro, Hulk e Rodriguez.....
Mas não és adepto do F.C Porto, não, nada disso.

Bruno Ribeiro disse...

Bons, bons são o Suazo, o Cardozo, o Mantorras, o Reyes, o Nuno Gomes e o Di María... 20 golos a dividir por 6 jogadores.

O trio do Porto de facto é fraquinho, só apontou 18.

Red_Devil disse...

Mas alguém falou no Benfica, rapaz?

Houve uma comparação do trio de ataque do Porto com o do Bayern, se souberes ler.

Comparação essa feita por um suposto adepto do Guimarães. É ele se do Guimarães e eu ser o Red Devil do... Braga

Jorge disse...

Sera que podes explicar que tipo de comparacao e que foi feita?

Kaiser disse...

Mas porque é que sempre que alguém discorda do que por aqui vem dito, logo vem o nome do Benfica à baila?

M disse...

comparaçoes de golos de trios e sextetos?

comparem tb os tempos de utilização va...

Red_Devil disse...

"Polga terá olhado para cima e lembrou-se: o quê? Depois de levar com estes vou ter que levar com o Hulk, o Rodriguez e o Lisandro no sábado?"

Parece que o pior está para vir...

Jorge disse...

Parece-te... a mim parece-me querer dizer que mais problemas estao para vir, nao referindo se o nivel de dificuldade e maior ou menor.

master kodro disse...

Não vale a pena, Jorge. Já tentei e não vale a pena. Quando alguém quer ler algo que não está lá escrito, não há volta a dar. O preconceito domina estas mentes e eu já não vou perder mais tempo com isso.

Red_Devil disse...

Preconceito?? Passou-se...

Bruno Ribeiro disse...

Falei eu! Parece-me evidente.

E naquela frase só tu é que interpretaste uma comparação entre os jogadores do Bayern e os do FC Porto.

Quanto ao estar o pior para vir isso é relativo. Há ataques com menos nome bem mais perigosos que o do Bayern.

MK, enquanto não fizeres juras de amor ao FC Porto - verdadeiras ou falsas é irrelevante - não tens descanso.

Vasco Portugal disse...

A verdade è que Polga sempre quis jogar pelo Bayern, por momentos sonhou....