quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Sporting 0 x 5 Bayern

O resultado final não deixa grande margem para dúvidas. Mas ainda fiquei com uma. Quem é que ganhou a luta durante o intervalo: Tonel ou Derlei?

master kodro

13 comentários:

galvao99 disse...

Muito complicado jogar numa competiçao desta exigencia, contra uma equipa com esta eficacia, a meio entre um jogo com o Benfica e outro com o FCP, decisivos para a competiçao que se previligia. O Paulo Bento tentou jogar a meio gás, poupando titulares mas deu para ver que o SCP ainda nao tem estaleca para estas andanças.

Entretanto, aceitam a antecipaçao do jogo com o FCP, ficando com apenas 3 dias de recuperação, para o porto poder decansar á vontade para o jogo com o Amadora. O SCP nao é amigo, é tótó.

ricardo disse...

Sem espinhas ! Não havia nada a fazer, não restam muitos comentários. Os alemaes são melhores, independentemente deste resultado já tinha a forte convicção que o SCP ficaria pelo caminho, ja que a segunda mao seria em Munique. Resta-nos o campeonato, isso sim a verdadeira prioridade que devia ter sido seguida desde o inicio da epoca. A Champions da dinheiro, mas só um louco acharia que o SCP poderia ser campeao europeu. Alias,em eliminatórias, que me lembre nos ultimos 20 anos so o FCP conseguiu eliminar uma equipa desta dimensão, e foi nos últimos minutos em Manchester na epoca que foi campeao europeu. Vamos ver o que da o jogo no dragao, mas parece-me que a semana vai acabar mal para o meu SCP.
Abraço Kova e Master

Ricardo

LC disse...

Verdadeira sodomia em alvalade.

Assim não, Paulo Bento entrou mal e após os 1os 45 minutos foi tudo mau demais.

"em eliminatórias, que me lembre nos ultimos 20 anos so o FCP conseguiu eliminar uma equipa desta dimensão"

és dado à nostalgia? é que o mais recente a ir aos 4os foi o Benfica ao eliminar um Liverpool que só era o campeão europeu em titulo mas isso é couves, essa de antecipar o jogo foi fabulosa, depois digam que a conversa dos subjugados é treta. sábado há mais, há que pagar os 4 da taça das barracas com juros começando com a antecipação do jogo.

Helder disse...

Desde sempre que acho que para uma equipa portuguesa ter sucesso nestas eliminatórias, tem que ter a sorte do seu lado numa noite muito, mas mesmo muito boa. Eles são superiores, ponto final. Não enchem o olho com o futebol praticado, mas são práticos e têm atacantes implacáveis. Ainda assim gostei da 1ª parte, onde o resultado é uma mentira completa. Na 2ª parte em 2 minutos, o SCP falha o 1-1, o árbitro perdoa o 2º amarelo a van Bommel por uma obstrução em que a Tonel deu amarelo minutos antes, e o Bayern faz o 0-2 em offside do Luca Toni. A partir daí, fomos frágeis psicologicamente, e demonstramos que ainda estamos a anos-luz destas equipas. Como disse, só o melhor SCP contra um Bayern combalido e com a sorte do nosso lado, poderia trazer a vitória para o nosso lado. Infelizmente nada disto aconteceu. Para o ano há mais.
P.S. não gostei do público após o 0-2. Festejar é fácil, apoiar nos maus momentos já é só para os verdadeiros adeptos. É inenarrável assobiar os jogadores quando o jogo já está a correr mal. Devem pensar que ajudam, só pode.
P.S.2 - A confirmar-se a rábula da aceitação da antecipação do jogo com o Porto, a direcção devia responder por isso. É um acto de verdadeira gestão lesa-SCP.
Cumprimentos

Fredy disse...

será que o jogo foi antecipado para ser transmitido na tv e não por o porto jogar na 4ª??

os filems que este ppl faz! já parecem os lamsp!

ricardo disse...

es um genio, conseguiste arranjar 2equipas portuguesas que em 20 anos conseguiram passar uma eliminatória com este tipo de equipas...ja agora ha quanto tempo nao vai o SLB a champions ? qual foi o resultado recente na grecia ? nem uma misera fase de grupos na uefa passam e ainda se atrevem a fazer comentários sobre o scp...

Sérgio_alj disse...

O mais estupido é que anteciparam o jogo com o Porto para Sábado, quando o Porto já adiou o jogo de Quarta-feira com o E. Amadora!!

Diogo Ferreira disse...

mau demais para ser verdade..fiquei sinceramente surpreendido com este resultado.

sabia que o Bayern é e continua a ser uma equipa forte, mas vir ao Alvalade XXI e vencer por 5 bolas a zero.....é obra.

LC disse...

ricardo, ha remedios para isso, já sofri do mesmo.

Mas agora porque levei 5 na grécia e perdi os outros jogos não posso dizer que foi uma sodomia?

Olha, aponta aí que os gregos que deram 5 ao Benfas vai em 1º destacado com 11 pontos de avanço no campeonato e que o Bayern é 4º atrás dos toscos do Herta.

E aproveita e leva a taça.

galvao99 disse...

Fredy,

é proibido transmitir jogos na TV aos domingos à noite?

O que está em causa é a total ausencia de planficaçao pelo SCP de uma semana muito exigente. A falta de noçao de que 3 dias para recuperar para um jogo desta importancia, e que se seguem a 4 dias de recuperaçao a um jogo com o SLB para um jogo com o Munique, é irreal. Isto nao acontecia no FCP.

Pedro Reis disse...

LC,
Já agora podes dizer que essa potência grega levou 3-1 em casa a semana passada para a Taça UEFA, dessa outra potência francesa que é o St.Etienne...

LC disse...

Pedro Reis, não sabia. Eu só escrevo aquilo que sei.
Mas mais uma vez digo, um jogo não são jogos e cabe agora aos jogadores do Sporting levantar a cabeça e lutar para que passem outra vez a bestiais bem como o seu treinador, foi um dia muito mau e o meu 1º post não foi com o intuito de gozar, até porque o recorde continua a ser o meu de vigo.

Há é gente que se julga mais que os outros e depois nem a merda de 3 linhas são capazes de entender.

Como é óbvio, às vezes meto veneno e contigo então é um ai Jesus, mas tens o simples poder de encaixe que admiro, já com outros, gostam de envenenar mas quando o tomam ficam todos assanhados.

Força Braga

João Mendes disse...

Porque não jogar com onze?