terça-feira, fevereiro 10, 2009

Scolari no Sporting?

... e com Manuel Fernandes como adjunto: eis o desejo profundo dos sportinguistas, de acordo com o Leão da Estrela. Isto, claro, "para um novo ciclo, que a nação sportinguista quer que seja de grande exigência e grande ambição", objectivos mais que garantidos com a dupla Scolari-Fernandes - a qual "teria o condão de resolver os problemas do futebol leonino interna e externamente".

Sei de fontes seguras que o Kovacevic rejubilaria com esta solução. E vocês?

katanec

22 comentários:

Helder disse...

Vou-me pôr a jeito para o apedrejamento mas cá vai: se (e que fique bem claro que é um SE bem grande) o Bento não ficar, era um cenário que me deixava muito tranquilo (sim, e sou sportinguista). E mesmo sem o Scolari, também ficava tranquilo com o Manuel Fernandes a mister principal. Esteve lá recentemente e a equipa jogava bom futebol. Além disso, é um homem que fosse eu a mandar, teria de estar ligado ao SCP de forma oficial, de alguma forma. É património humano leonino.
Cumprimentos

Insurrecto disse...

eu também rejubilo... mas é com um enorme LOL...

Jorge disse...

Mas o Sporting tem dinheiro para ir buscar o Robinho?
Gostaria de ver o Scolari no Sporting, o Mourinho de volta ao Porto e o Manuel Jose no Benfica...
De preferencia com conferencias de imprensa em simultaneo.

Virgílio Bernardino disse...

O Manel cabe no SCP em qlq cargo e está afastado há tempo demais...

Qt ao Filipão... Não sei se gosta de trabalhar de borla... Pq dps do euromilhões q ganhou na zona chique londrina, o salário que o SCP lhe pagaria seria pc mais que umas migalhas...

JLC disse...

Porra...

Já que se troca de treinador, que seja por um melhor...

JNF disse...

Também pensei nisso. Não sei não. Acho que até podia resultar em casamento feliz, mas onde está o dinheiro para Scolari?

Leão de Alvalade disse...

Ninguém pensou foi na dupla Scolari/Bento. Os homens dão-se bem, como se sabe. Não seria por falta de teimosia que o meu clube não seria campeão...

Pedro disse...

Eu tb rejubilaria...
:)

Filipe disse...

Para quê os aspectos tácticos? Todos sabemos que basta motivar os adeptos e conseguir coesão entre os jogadores. E dar socos nos adversários para proteger os mininos.

Já estou a ver bandeirinhas do Sporting nas janelas um pouco por todo o país. Acho que foi umas das coisas que lhe faltou no Chelsea, e a grande razão do falhanço.

Filipe disse...

Já agora o PB vai para onde, para o Porto?

Gabriel disse...

Eu preferia ver o burro de vermelho... mas de verde também não seria mal!

luissm disse...

Uma pergunta: rejubilar ainda é expressar muito contentamento?

Dalau Knish disse...

Não acho que Sporting tenha dinheiro para o Scolari. Nem que Scolari fosse treinador para o Sporting.
Apesar do bom trabalho que chegou a fazer com clubes no Brasil, há algum tempo que Scolari se revelou um treinador de selecção e não de clubes.
No Chelsea, muitas das criticas vão para o pouco trabalho que é exigido aos jogadores nos treinos. E com o pouco que os nossos meninos gostam de trabalhar.... Para pior, mais vale não mudar.

www.criticosdabola.blogspot.com

naked sniper disse...

nem que o Scolari viesse de borla...

João disse...

Por acaso pensei logo no nome do Scolari para o Sporting, quando ele foi corrido do Chelski. Mas foi um pensamento azedo. Mantenham-no bem longe, no mínimo a dois quilómetros de distância!

Quanto ao Manel, é um grande lagartão, mas neste caso requere-se sobretudo competência. Ele até já fez parte de uma equipa técnica de luxo, com Bobby Robson e Mourinho, e tinham jogadores como Figo, Balakov, Valckx, Paulo Sousa e mais alguns e o que ganharam?

Assim de repente só vejo um nome próximo a quem se devesse dar uma oportunidade: Jorge Jesus.

PS - Para além de Scolari, há outro nome que pode aparecer na calha e me assusta tanto ou mais do que o do gémeo do Gene Hackman: Jesualdo Ferreira. Até tremo.

Carga d'Ombro disse...

O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

Como é que se pose, sequer, pensar em Scolari? No Manel está bem, que ganha 25 tostões por mês mais uma garrafa de vinho...

Grilo Falante disse...

Como portista apoio incondicionalmente a vinda do scolari para o scp ou slb. Tanto faz, mas que venha!

Ricardo disse...

A próxima época já está definida: Jesualdo no Sporting, Jesus no Porto.

Não vale a pena darmos mais voltas ao texto.

Mas, dando, diria que Scolari no Sporting seria o verdadeiro festival.

Valdemar disse...

Caralho! Mas está tudo bêbedo? Para meter os putos na ordem, sportinguisticamente falando, era o Jísas. Ou o Pacheco! O Manel Fernandes não era mal visto. Mas bom era o Manel Zé! Issék éra! Já tou a ver o Zebórdingue 18 vezes limpador da Champions...

João Melo Alvim disse...

Felizmente não há dinheiro para o Scolari. Felizmente.

Gabriel disse...

Pra vos deixar com 1 sorriso!

http://charges.uol.com.br/2009/02/11/felipao-canta-joao-e-maria/

rearviewmirror disse...

Tenho um azar do carago, por ter ido ao Brasil o ano passado e a viagem de avião ter sido facturada na minha conta, e não na conta do FCP. Sortudo do CALHEIROS, é preciso ter galo!!