segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Por que estou chateado

Alguns leitores acharam que o meu post anterior se devia ao natural nervosismo em relação ao próximo jogo ou ao azedume provocado pelas más exibições do Benfica. Concedo que os dois argumentos são perfeitamente válidos. E confesso que o fim-de-semana me deixou muito aborrecido. Não por causa de Fucile, nem do pólo aquático da Luz, mas sim porque o pé frio de Scolari nos últimos minutos voltou a atacar. Depois dos vários exemplos verificados com a selecção portuguesa, já devia esperar, mas tinha a convicção de que talvez nesta ocasião fosse diferente.

Sim, porque aos 88 minutos do Liverpool-Chelsea confirmava-se a minha magnífica previsão de 0-0, que me permitiria ultrapassar o "xanana" e chegar ao topo da "tlx". Mas não. Apareceu o Torres, e logo duas vezes. Resultado? Zero pontos. E uma dúzia de adversários a encherem o bandulho. A partir deste momento, Fernando Torres é persona non grata deste blogue. Quanto a Scolari... bom, acho que nunca teve boa imprensa por estas bandas...

katanec

2 comentários:

Filipe disse...

Se catapultar o Quaresma para o estrelato ainda vamos ver o MK a deixar de embirrar com o Scolari.

master kodro disse...

Eu não gosto de 'bater em mortos', por norma, Filipe. Só embirro contra a corrente. Para quê dizer mata, quando já há quem diga esfola? Amanhã abro uma ligeira excepção.