sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Novos links

Um deles já cá devia estar há mais tempo, o ontem vi-te no estádio da luz, onde o Ricardo domina com magníficos textos em que demonstra toda a sua criatividade e o domínio perfeito da língua (coisa rara na blogosfera). Demorou algum tempo, mas a justiça, mesmo que tardiamente, tem que ser feita. Outra proposta é a que nos traz o Bruno Pereira, a caminho da concretização de um sonho, ele apresenta-nos questões essenciais à formação de um treinador (e de que não nos lembramos normalmente). No último post do quero ser treinador, o Bruno mostra-nos que está no caminho certo, com um exercício de auto-avaliação que deve servir de exemplo para todos nós, em todas as áreas de actividade.

ps - Veio depois da hora, mas tomem lá outro: geração futebol, que tem, no último post da etiqueta futebol de formação, um onze de putos elaborado pelo Gil Nunes, que inclui o rapaz que o meu Cajuda insiste em ignorar.

master kodro

2 comentários:

Ricardo disse...

Obrigado pelas palavras elogiosas, Master.

Quanto ao segundo link, não o conhecia. Foi uma belíssima surpresa.

Geração Futebol disse...

Acompanho frequentemente este espaço e fico muito contente pela indicação, muito do trabalho que fazemos vem por identificação com os bons textos que se faz por aqui, portanto deixo os meus elogios em nome do Geração Futebol.

Um abraço,
Dário Pinto