segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Lori Sandri despedido do Marítimo

Um das primeiras escolhas da maior parte dos Zandingas de serviço para vencerem o Prémio Luís Campos, é despedido no fim da décima nona jornada depois da derrota com a Académica. Sandri deixou o Marítimo em sétimo lugar, com 29 pontos, a 3 pontos do Braga e do Nacional e com mais 5 pontos do que o Vitória. Nem o facto de andar a jogar com Ytalo (21 anos) e Baba Diawara (21 anos) no ataque o safou. Mesmo que Victor Aquino (23 anos) e Djalma (21 anos) estivessem lesionados. Até porque, a quem pode lançar Vítor Jr. (23 anos) ou Enzo Gutierrez (22 anos) a qualquer momento, não se pode pedir menos do que estar a lutar pela Champions.

ps - O prazo para o envio dos palpites para a Copa Nostradamus termina amanhã às 19.45. Vocês sabem do que eu estou a falar... Vão ao mail...

master kodro

7 comentários:

kovacevic disse...

Um tipo chamado Lori Sandri era escolha obrigatória. Neste caso, faço parte da maioria.

Volvido este tempo, os resultados - e o discurso positivo do homem - tornam o despedimento injusto.

master kodro disse...

44 dos 49 Zandingas escolheram-no para o top5 (eu também) e 23 destes em primeiro lugar. O homem nasceu para ser enxovalhado.

Mário Rui Ventura disse...

Também pertenço a esse lote. Vou considerar-me um sortudo, uma vez que José Mota também foi eleito!

Infante disse...

Ridiculo o Carlos Pereira, que sofre do mesmo mal do Pimenta nos ultimos anos do Guimaraes: a frustração de não conseguirem mais do que a Uefa, ao mesmo tempo que outros clubes não-estarolas os superam na "spotlight": Braga actualmente; Boavista no tempo do Pimenta).

É pena, acho que a passagem do Sandri pelo futebol português foi positiva, como já tinha sido no ano passado a do Lazaroni. Mas dirigentes destes não merecem treinadores com personalidade.

Mário Rui Ventura disse...

Oh mk eu não vejo nada da Copa Nostradamus nem no mail nem no blogue...

master kodro disse...

Não foste um dos mega bruxos que ficou nos 10 primeiros lugares da Z-Liga no fim da primeira volta, Mário Rui... Só esses receberam o mail e convite...

Diogo Ferreira disse...

realmente estou surpeendido com esta noticia, esperava que fosse o Mister CAJUDA....

vamos aguardar já que ele agora vai levar a equipa para Quiaios gastar mais uns €uritos, já que precisa de paz e sossego...

assim vai o meu querido VSC.