segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Taça Astrocosmo - Oitavos-de-final AO VIVO

OFFSHORE 2 x 0 cparis (Hulk, Reyes)
joão fialho 0 x 2 HUGOB (Yazalde, Renteria)

PATO 3 x 2 mário rui ventura (Hulk, Liedson (2) x Liedson (2))
coconuts 2 x 3 LUCIANO RODRIGUES (Liedson (2) x Liedson (2), Derlei)

fredy 3 x 3 LUISSM (Hulk, Yazalde, Renteria x Hulk, Liedson (2))
KATANEC 4 x 2 mago (Hulk, Yazalde, Liedson (2) x Hulk, Renteria)

DA ROCHA 4 x 3 fitzx (Hulk, Yazalde, Liedson (2) x Yazalde, Liedson (2))
ONE82 5 x 1 pitons na boca (Hulk, Yazalde, Liedson (2), Lito x Yazalde)

Daqui a pouco os penalties do fredy x luissm... Depois de jantar (estou a jantar cedo...). Até já.

1.ª série de penalties... empate a 0

2.ª série de penalties... deu basquetebol...

60 x 45 para o luissm! Agradece ao João Eusébio que te deu 20 pontos, in extremis...

42 comentários:

luissm disse...

Fácil:

Postiga
Liedson
Veloso
Luisão (own-goal)
Dédé (Paços)

luissm disse...

Fora de gozos: o palpite seguirá para o e-mail indicado.

katanec disse...

A ver se desta consigo indicar jogadores que não estejam lesionados...

Da Rocha disse...

Txiii... apanha-se com cada cromo! :)

Fitzx disse...

Djoincevic,Eskilsson,Edinho,Luís Carlos e Vinagre.

Fitzx disse...

Ah, já não jogam?...
segue mail, então.

Gabriel disse...

LOL ohhhh Fitzx isto não é 1 liga dos melhores cromos... mas seguindo a proposta cá va:
Basaula
Quim Ferraz
Mangonga
Pitico
Constantino

master kodro disse...

Está aqui um belo ramalhete. E os saudosos Vinha, N'Kama? Sem esquecer o Pilas e o Bobó, essenciais para completar os anteriores. E o trio vitoriano Nené, Bené e René? E o que dizer desse ser mitológico, um misto de Erivan e Ronaldo, o Erivonaldo?

Gabriel disse...

com esta historia toda até me lembrou o Herman: Konadu, Kmet, Bolinhas, Rego, Kralj

pitons na boca disse...

N'kongolo, Lufemba, Armando (que passou pelo Farense)...

(atenção, estes nomes não são a minha escolha para a taça em questão)

Ainda bem que jogo fora de casa esta eliminatória. Tenho o salão pob... errr... salão nobre em limpezas, depois da festarola que fizemos por cá com as meninas todas, depois da vitoria na outra eliminatória. :D

pitons na boca disse...

Ia-me esquecendo do Tchourisse (chóriçe, pós amigos) e do mítico Fumaça do fim dos anos 80 (na radio era ouvir "e há fumaça de golo aqui no estádio blablabla"). :)

CoCoNuTs disse...

Pelo menos não me posso queixar mt do sorteio....afinal de contas....jogo em casa :p

katanec disse...

Já facturei!

Gabriel disse...

golooooooo

master kodro disse...

Só quero dizer que o Hulk está em mais de metade das equipas...

Da Rocha disse...

Vai buscar, Botende!

Da Rocha disse...

Yazalde! 2x0!

luissm disse...

3 marcadores que já jogaram, 3 golos para mim!

Da Rocha disse...

Eu tenho 4 no meu score. E tu, Fitzx, ainda estás a coçar a bigodaça?

Fredy disse...

eu tou a ver que tou a perder 3-2..ai ai :p lolol

Fitzx disse...

Para já Liédson e Yazalde molharam a sopa...se amanhã o Deus Nené tiver uma noite à Carlos Bueno(leia-se POKER), já foste de Cuc, Da Rocha ;)

Fredy disse...

cheira-me que o da rocha (e quase todos nós) pusemos o nene lolol não é por aí..vai ser no que sobra que vai decidir muito jogos :)

Gabriel disse...

4... falhou o Lucho mas ainda há Lito pra molhar a sopa!

master kodro disse...

O Lito já marcou...

Gabriel disse...

tau! :D

Fredy disse...

eu não marco mais..e tu luissm? aidna te falta algum? será que vamos a penaltys? lol

Gabriel disse...

eu já não marco mais! mas podia ter feito o pleno se o Lucho tivesse entrado + cedo :p

pitons na boca disse...

A minha ultima esperança é o Braga marcar uns 4 ou 5 golos amanhã contra o Belem...

Deixei o orgulho clubistico falar mais alto na altura de escolher os goleadores e depois dá goleada... mas é bem feito. :/

galvao99 disse...

Pois é, Pitons, e o teu adversário nao esteve para brincadeiras. Foram 5 e podiam ter sido mais. Grande exibiçao do one82.

master kodro disse...

Ninguém tinha o Chad, pois não?...

katanec disse...

Ó Da Rocha, tu andas a espiolhar no meu computador? No outro dia foi o Káká, agora é o Hulk e o Yazalde e o Liedson... Vais dizer-me que também puseste o Suazo e o Néné? Continua assim e eu faço-te uma espera com os Diabos Vermelhos!

luissm disse...

Fredy, falta o Chumbinho, o grande Chumbinho.

É caso para dizer que vais levar uma chumbada!

:)

Fredy disse...

aiii..lá vou ter que puxar por uma vitoria do Xões e rezar que o chumbinho não toque na bola sequer lol

Fredy disse...

uii..suspense agora entre estes dois colossos que somos luissm..quem será que marcará mais "penaltys" agora? :P boa sorte :P

master kodro disse...

Só me dão trabalho, mais aos penalties ou o pénis!

Já volto com esses resultados finais...

Da Rocha disse...

Katanec, não leves a mal. A verdade é que a minha avó sempre me disse para me juntar aos melhores. Neste caso aos melhores palpites.

Escolhi os mesmos que tu, só que apostei no joker Aimar (será que queria dizer Andrés Aimar?) em vez do camarada que tomou banho nas mesmas águas que Usain Bolt...

Da Rocha disse...

Quanto ao meu adversário... Fitzx, eu avisei-te. O último a Riise, ri melhor. Vale que agora nunca mais Mogrovejo por cá a tua bigodaça. :)

Fredy disse...

ohh.. que azar! foi "só" por 15 lol

mas claro..agora sem mim em competição, o luissm é o principal favorito a ganhar isto :P

luissm disse...

Obrigado pelo palpite Fredy... mas temo que os teus palpites não sejam muito certeiros, eh eh!

Katanec, já sabes, "quem vier morre"!

Obrigado ainda ao João Eusébio e a todos os que contribuiram para esta magnífica vitória.

E obrigado a ti, mk, por te dares ao trabalho de nos pores a rir destas coisas.

PS para os não-editores: vou jogar contra o katanec pelo que tenho que bajular o mk para não partir em desvantagem.

galvao99 disse...

"Só me dão trabalho, mais aos penalties ou o pénis!"

ahahahahaha

Fredy,

you ll never walk alone!

Da Rocha,

estás sempre presente nos momentos decisivos das competiçoes. A ver se este ano ganhas.

katanec disse...

Pressinto o título. Jogo em casa, o que é sempre positivo. E vou defrontar um sportinguista, o que pode gerar motivação extra. Vamos lá ver é se evito o spyware do Da Rocha. É que o homem anda a abusar!

Gabriel disse...

venha a proxima eliminatoria... quem vier vai beber comigo 1 garrafinha de Borba!