segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Destaques Liga Sagres J19

- O Estrela da Amadora (1x0 Nacional) voltou a ganhar e logo ao quinto da classificação (à partida para esta jornada). Lázaro está a conseguir o milagre de conseguir manter a motivação intacta no plantel.

- Nomes a despontar no Académica 3 x 1 Marítimo: golaço (o último do jogo) de Licá, o internacional sub-21 português; velocidade estonteante de Ytalo (o tal, Da Rocha) na jogada do golo do Marítimo, apontado por Baba Diawara, o sexto da época do jovem senegalês de 21 anos (mais do que Suazo ou Postiga, por exemplo). O resumo do jogo:



- Alguém disse Chad? Preferem o golo marcado, este golo falhado, este golo falhado ou este golo falhado?

master kodro

8 comentários:

nm disse...

Eu não diria bem golos falhados, tirando o terceiro. Os outros lances são mais...como é que lhes chamam mesmo...remates, é isso. remates. Em boa posição, sim, mas longe de serem golos falhados.

Ricardo disse...

Golos falhados? Tirando o último lance, os outros dois são bem trabalhados. E não são oportunidades claras.

O Estrela consegue sempre levar o barquinho na direcção certa, mesmo quando não há dinheiro para gasolina (vão uns gajos na água a empurrar, só pode).

O golo do Licá é muito bom. Não só o remate, a cabeça levantada, a visão de onde colocar a bola, toque para a direita, golo.

Ainda não sei o que pensar deste senegalês. Marca uns golitos (e, sim, ter 21 anos, jogar no Marítimo e ter mais golos do que Suazo e Postiga é obra!) mas parece muito trapalhão. Esperemos para ver...


Acho que o destaque da jornada vai para o facto de o Nené não ter marcado golos.

master kodro disse...

Remates em boa posição para... marcar golo? Ou só em boa posição?

O Chad teve mais oportunidades de estar em boa posição para marcar golo do que o Vitória.

Outra maneira de ver as coisas: o Chad papou, em ocasiões distintas, o Andrezinho, o Moreno e o Gregory.

Destaques da jornada, logo Chad.

francis disse...

O do Ismaylov também teria sido assom.

master kodro disse...

Mas esse tinha toda a envergadura de um internacional uruguaio pela frente, francis. Estes foram só com a oposição do guarda-redes.

Reparaste como o Maestro disse que não podiam baixar os braços, no fim do jogo? E não ouviste uma voz de fundo parecida com a do Cantiflas? Era o Maxi a gritar: eu não baixei, Maestro, eu não baixei!

O Frechaut não teve a mesma sorte. E ainda saiu de maca para o hospital. Há dias difíceis.

francis disse...

pois mk, há mãos e cotovelos.
o maestro ruca tem sempre, quando em dúvida, o diplomata gabriel, ás armas ás armas...aqui del rei...

pitons na boca disse...

Lori Sandri foi despedido esta tarde. Ainda conta para a Liga Zandinga? É que já perdi a conta aos treinadores despedidos... :P


Certos comentários que leio dão-me pena. Há pessoas que nem devem saborear bem as vitorias do seu clube, à conta de braços e faltas e cartões que ficam por assinalar (ou que eles acham que ficam por assinalar). Mesmo que dêem banho de bola durante grande parte do jogo já não conseguem saborear a vitoria porque foram brutalmente roubados. É o que dá terem tanto dinheiro empatado no futebol...

master kodro disse...

Já não conta, pitons. O ramalhete já está completo.