Mostrar mensagens com a etiqueta carlos barbosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta carlos barbosa. Mostrar todas as mensagens

sábado, novembro 24, 2012

Avançados

Cantinho do Vitória Cada ponto deve ser encarado como uma conquista, ainda para mais se alcançado no último minuto dos descontos, em casa de um adversário. Amido Baldé, o jovem ponta-de-lança de serviço, na ausência de Soudani, foi o herói, depois de uma exibição de muitos bons pormenores e muito fracos remates. Afinal era um aquecimento para o momento final da partida.

As deficiências da equipa continuam todas expostas: a defesa é horrível, a construção ofensiva é quase inexistente, pelo menos com consistência, e só alguns bons pormenores de um outro jogador vão disfarçando os sofríveis Olímpios que por ali andam.

Obrigado Carlos Barbosa No dia em que escrevo um post sobre o assunto Wolfswinkel, um ex-vice presidente do Sporting não podia ilustrar melhor o ambiente esquizofrénico em torno do holandês:

"Aquilo foi uma tristeza. E era fundamental recorrer aos avançados da equipa B. O Wolfswinkel é tudo conversa e já provou que não consegue fazer nada. Sempre que está sozinho em frente ao guarda-redes não marca, nunca marca"

A culpa é de Wolfswinkel e dos seus 47% dos golos da equipa.

master kodro