Cantinho do Vitória Cada ponto deve ser encarado como uma conquista, ainda para mais se alcançado no último minuto dos descontos, em casa de um adversário. Amido Baldé, o jovem ponta-de-lança de serviço, na ausência de Soudani, foi o herói, depois de uma exibição de muitos bons pormenores e muito fracos remates. Afinal era um aquecimento para o momento final da partida.
As deficiências da equipa continuam todas expostas: a defesa é horrível, a construção ofensiva é quase inexistente, pelo menos com consistência, e só alguns bons pormenores de um outro jogador vão disfarçando os sofríveis Olímpios que por ali andam.
Obrigado Carlos Barbosa No dia em que escrevo um post sobre o assunto Wolfswinkel, um ex-vice presidente do Sporting não podia ilustrar melhor o ambiente esquizofrénico em torno do holandês:
"Aquilo foi uma tristeza. E era fundamental recorrer aos avançados da equipa B. O Wolfswinkel é tudo conversa e já provou que não consegue fazer nada. Sempre que está sozinho em frente ao guarda-redes não marca, nunca marca"
A culpa é de Wolfswinkel e dos seus 47% dos golos da equipa.
master kodro