domingo, janeiro 04, 2015

Cinco a um

Passada a tremideira inicial que por muito pouco não permitiu que o Gil entrasse a ganhar, o Porto impôs o seu jogo e soube tirar partido da superioridade numérica para construir um resultado expressivo, num terreno tradicionalmente difícil.

Destaques individuais para Casemiro, no pior, falhando passe atrás de passe, na fase inicial do jogo, e no melhor, com aquela bomba que abriu caminho para a vitória portista - disse-me quem estava ao meu lado que se o Herrera soubesse chutar assim, ia para o Real Madrid e não para o Dortmund. Quem não tem problemas em distinguir a bola da atmosfera é o nosso Moutinho colchonero. Óliver prescinde da técnica da força, como diria Gabriel Alves, e resolve as coisas com classe, como aconteceu no quarto golo portista. Por último, Jackson, pelo que jogou, pelo que fez jogar, pelos dois golos que marcou, embora só tenha valido um, porque dali, de onde ele fez o segundo, só conta se for encarnado.

PS - Por falar em encarnado, hoje sou do Penafiel desde pequenino.

6 comentários:

francisco disse...

Cala-te nao sejas ridiculo,e por isso que o desporto em PORTUGAL e uma guerrilha de merda,podes ser penafiel ou la o que queiras mas se este benfica nao for capaz de ganhar a este Penafiel aproveita diverte-te mas faze-o de uma forma que todos te possam ler sem clubites agudas.

Pedro disse...

"Faze-o"...

francisco disse...

Quando vires alguem com fome a pedir um peixe nao lhe des antes ensina-o a pescar,este proverbio e antigo eu sei que nao domino bem o Portugues nem levo a mal que gozes com ele mas se o corrigi-ses era mais bonito e ficava agradecido.
mas quem me mandou meter o nariz onde nao sou chamado ja tenho idade suficiente para saber que em blogues Portistas nada temos ali a fazer desculpe e continuacao de um bom Domingo.

Pedro disse...

"Cala-te nao sejas ridiculo"
Palavras sábias.

Hugo disse...

O primeiro comentário deve ter sido escrito sob a influência de substâncias. Só pode

francisco disse...

Olha Hugo te vou dizer uma coisa,isso de substancias nao tentes passar o teu mau habito para mim que ja nao vou a tempo para essas coisas,enquanto jovem nunca o fiz muito menos agora,sei que fui grosseiro com o Pedro e peço desculpa por isso mas ele tambem nao foi cordial para com os benfiquistas relembro o que ele escreveu e me levou a responder com azedume mas estou arrependido confesso.
Gabriel Alves, e resolve as coisas com classe, como aconteceu no quarto golo portista. Por último, Jackson, pelo que jogou, pelo que fez jogar, pelos dois golos que marcou, embora só tenha valido um, porque dali, de onde ele fez o segundo, só conta se for encarnado.


PS - Por falar em encarnado, hoje sou do Penafiel desde pequenino.

Como podem falar dos beneficios ao benfica que eu nem isso omito quando voces sao tao ou mais beneficiados que nos porque passam a vida a nos provocar porque levamos isto tao a serio a vida afinal sao dois dias.