Alguma vez eu pensei que pontuaríamos em Lyon? Nunca. Grande resultado, excelente primeira parte e sofrimento natural na segunda, perante um favorito. E raios partam o Plange que teve duas oportunidades para fechar a coisa no final. A jogada do Luís Rocha (antecipação, tabela e cruzamento perfeito) merece atenção especial.
1 comentário:
Confesso que não esperava que o Vitória conseguisse travar o Lyon.
Depois de uma 1ªparte perfeita em termos tácticos,a 2ªparte trouxe um Lyon obrigatoriamente mais ofensivo e foi com alguma naturalidade e justiça que chegou ao empate.
Se marcassem o 2ºgolo não se poderia falar em injustiça,no entanto o Vitória acabou por ter um justo prémio pela partida fez.
Pensei exactamente o mesmo que tu quando acabou o jogo,o Plange podia ter dado os 3 pontos ao Vitória.
O sonho continua...
P.S.MK vê lá se me dás algum espaço no totobola lá do tasco :-).
Enviar um comentário