quinta-feira, setembro 12, 2013

Bruxaria em altas

Faltam 2 dias para fecharmos as inscrições e já há 15 candidatos a bruxo do ano e ainda faltam uns quantos históricos, com assento no hall of fame (que ainda não foi actualizado). Estamos bem, estamos bem...

Não se esqueçam do pormenor de, este ano, a porrada dar pontos - amarelos e vermelhos contam pontos positivos para os nossos concorrentes (sendo os golos mais valorizados relativamente ao ano passado).

Entretanto deixo os códigos das nossas outras ligas:

Premier League: 306060-80189

Champions League: 280391-479221

6 comentários:

O carteira vazia disse...

esqueci-me de inscrever a minha sogra! BOLAS!!

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Tomé Silva disse...

Amanhã terás a minha lista da Zandinga,é que ainda não está pronta.

E também a minha participação está em dúvidas,porque limpei 2 competições na última temporada e não tenho o meu nome inscrito no hall of fame...

luissm disse...

feito!

Nuno disse...

E o fantasy NBA, mk? Qdo esta previsto arrancar?

master kodro disse...

Está na hora de pensarmos nisso, não é Nuno? Que ressaca... Deixa-me olhar para o calendário e em uma semana arrancamos com o processo.

Nuno disse...

Estou em pulgas, MK.
Posso ajudar no que for preciso, ok?

Obrigado. Um abraço.