quarta-feira, junho 26, 2013

Os gajos que insistem em jogar à bola a sério

Confederações Brasil É hora das decisões, com a primeira meia-final entre Brasil x Uruguai. O ataque dos brasileiros tem sido imparável, com Neymar em grande momento, decisivo em todos os jogos. Hoje, desconfio que Neymar terá que saltar mais para escapar à intensidade defensiva (para não lhe chamar outra coisa) dos uruguaios.

Confederações Itália Tenho sérias dúvidas que esta seja melhor do que a que nos habituámos a conhecer e admirar, mas os jogos são garantidamente mais divertidos. Antes de Prandelli, se me dissessem que, numa fase de grupos de 3 jogos (com Brasil, México e Japão), a Itália tivesse um 8-8 em golos, eu não acreditava.

Mundial sub-20 O Sporting tem ouro em Bruma, mas também em João Mário, entre outros, assim os consiga Leonardo Jardim integrar e valorizar. Dos bocados que tenho visto, para além dos espanhóis, uma fórmula de sucesso que parece eterna, o pé esquerdo do colombiano Quintero merece uma referência muito abonatória.

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

hj o maxi vai fazer o estilo canela ate ao pescoço para marcar o neymar


os italianos desaprenderam de defender pelos vistos. o engraçado é que o balotelli andava a dizer que se queria vingar dos espanhois e não vai jogar por lesao