sábado, fevereiro 02, 2013

Uma carga de porrada

Mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Não é tão mau como o Sporting perder outra vez com o Rio Ave ou o Real Madrid perder com o Granada. Venha o próximo, no Estoril, que é bem mais importante.

2 comentários:

miguel_canada disse...

LOL Kodro... é de facto o termo correcto, "uma carga de porrada".
Os críticos do Vítor Pereira, nos quais me incluía, tem de se recostar e apreciar aquilo que tem sido a evolução do nosso treinador. Tal como Mangala, VP cresceu, aprendeu e hoje em dia comete muito menos erros.
A sua concepção de jogo colectivo é em tudo semelhante ao que se faz no Barcelona mas parecia que os conceitos não eram passados aos jogadores de forma correcta e por vezes assistia-mos a verdadeiras balburdias tácticas que redundavam em péssimos jogos e resultados menos conseguidos.
Parece que o aspecto que mais evoluiu no Vítor Pereira foi de facto a forma como transmite as suas ideias aos jogadores o que provocou, finalmente, uma empatia muito grande entre o plantel e o seu treinador e as melhorias evidentes no futebol Portista que hoje, em Guimarães, foi varias vezes sujeito a comentários muito positivos por parte do sempre "distante" Luis Freitas Lobo.

Remy ZambrotA disse...

"Guimarães, onde a fossa séptica do clube que hoje visitamos insiste em sobreviver mesmo depois de tanto portista lhe rogar pragas de dimensão bíblica.

Nenhum portista, por muito que se sinta digno pela discreta satisfação que os triunfos nos tem trazido, pode nutrir grande amor pelo Vitória. É um clube de gente vil, que nos admira em segredo mas que nos detesta em público, que faz juras de ódio eterno à nossa camisola e aos nossos valores. São fezes, a putrefazer no seio da sua própria imundície, a criar toda a espécie de bactérias que devoram a carne e poluem a mente. É escárnio, vilanagem, nojo, são os Simply Red de camisola branca. É merda, é merda, pim."

http://www.porta19.com/2013/02/ouve-la-o-mister-guimaraes-5/

A MERDA perdeu.