domingo, fevereiro 03, 2013

Porto maduro

Duas vitórias sem mácula (tirando aquela brincadeira de Helton - um dia corre mal) seguidas, com 9 golos marcados e 0 sofridos, são, obviamente, óptimas notícias.

Eu, que várias vezes critiquei Vítor Pereira, não lhe faço favor nenhum ao elogiar o facto de ele conseguir obter este rendimento da equipa, apesar das baixas no plantel. O último exemplo é a lesão de Defour. Izmailov entrou para o lugar do belga e a máquina continuou a funcionar na perfeição.

Convém, no entanto, colocar as coisas em perspectiva. Não é por acaso que Porto e Benfica não têm qualquer derrota no campeonato e estão colados no topo da classificação, com uma vantagem confortável sobre os restantes adversários. Na Liga dos Campeões o grau de exigência será outro. Veremos se este Porto maduro que, finalmente, está como Vítor Pereira quer, conseguirá dar a devida resposta.

6 comentários:

Nuno disse...

Porto maduro! Porto Enorme! Porto Fantástico!

Exibição identica aquando do jogo contra o Gil Vicente.

Aquele meio campo é de uma enorme qualidade.
Depois temos,um Jackson um Alex Sandro um Mangala (que nunca me enganou)...bem não ha adjectivos suficientes para as exibições deste ultimos dois jogos.

Na semana passada os pasquins escreveram com mta azia na caneta que não foi um Porto demolidador mas sim um Gil fraquinho e agora? Estou ansioso para ler o que os tais Vitor Serpas deste país têm a dizer...

Joao disse...

A jogar assim temos equipa para ganhar...

Agora, resta esperar por James Rodriguez para a equipa ficar no ponto!

Abraço

Grilo Falante disse...

Sempre defendi o VP, e algumas vezes sozinho. O homem consegue por esta equipa a jogar assim apesar de estar constantemente a perder jogadores: Hulk foi vendido, James e Defour por lesão. Espero que agora a equipa mantenha o nível.

Carlos disse...

VP tem estado bastante bem.

Allez Sporting disse...

quem também esteve muito bem foi o Duarte Gomes na Madeira

Nuno disse...

Não é para admirar Allez Sporting,em Barga também esteve quando expulsou o Vinicuis...