segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Flopes

Se dúvidas restassem quanto ao carácter do mentiroso compulsivo Godinho Lopes, a entrevista publicada este fim-de-semana no Record tudo esclarece.

Gosto especialmente de como insinua que Jorge Jesus poderia ser treinador do Sporting, com ele a presidente. Verdade? Mentira? Ninguém sabe, não é?

O meu candidato nas próximas eleições é quem fechar o fosso. É a única proposta que me interessa. Fechar o fosso com (quase todo) o roquetismo lá dentro.

kovacevic

5 comentários:

Manuel Humberto disse...

O mais estranho é que as 'histórias' fabricam-se para encobrir a realidade. Ora a realidade, presume-se, é "mera" incompetência. As histórias são bastante pior. Recambolescas, estranhas, inverosímeis, escritas por um alucinado qualquer.

Gostei da parte do Kléber. Estava garantido? Garantidíssimo, consumado por 600 mil euros por 10% do passe. 600 mil euros, por 10% do passe. Isto é o mesmo que alguém multado por não ter o selo criar um conjunto de histórias a dizer "como é que eu não tenho selo se nem tenho carro e mais a mais estava àquela hora estava em Loures a traficar estupefacientes?"

Foi como o Insúa pelo Nolito.
Estranho, muito estranho. Ter 2 presidentes maluquinhos da tola um logo de seguida do outro nem no euro-milhões.

galvao99 disse...

humberto,

realmente, quais sao as probabilidades disso acontecer?

A de que gostei mais foi a do wolkswagwn nao ser vendido por causa da assembleia geral. O que eu me ri!!!

Kova,

o problema é que vai para la o bruno carvalho e o senhor nao inspira confiança nenhuma. vamos a caminho do record mundial dos 3 piores presidentes da historia.

Férenc Meszaros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Férenc Meszaros disse...

Caro Kova,

A entrevista é propaganda pura feita por encomenda mas que felizmente não consegue encobrir o estado demencial deste tipo.

De qualquer modo, reconheço importância à entrevista, nomeadamente para reforçar a impressão de que: A estratégia destes tipos vai passar quase exclusivamente pela descredibilização e responsabilização da oposição (neste momento, claramente Bruno de Carvalho), que a Cofina é a bitch de serviço e que o Godinho, para além de ser mentiroso, 'delusional' e desonesto, está ressabiado, cheio de azia e com o ego destruído.

Já agora: '(Quase todo) o Roquettismo'? Sabendo o que sabes hoje quem não metias no fosso? Dias da Cunha?

kovacevic disse...

Manuel H, Galvao e Ferenc,

caros amigos, é triste chegar a este ponto, mas temos mesmo de correr o risco de eleger Bruno Carvalho ou outro candidato semelhante -- suspeito, é verdade, mas capaz de um corte com o passado recente.

Quanto ao roquetismo:
- Dias da Cunha parece-me bem intencionado
- Soares Franco: não gosto da figura nem das ideias, mas os resultados desportivos não eram maus, deu estabilidade à formação e a paulo bento e ainda conseguiu algumas engenharias financeiras interessantes