Entretanto em Portugal vem ai mais uma palhada da Liga... Depois do caso "goal-average" em que ficou demonstrado a ignorancia da lingua inglesa, agora vai ficar demonstrado que nao sabem ler ou escrever portugues. Parece-me obvio que a regra escrita nao diz o que os autores esperavam e as "reinterpretacoes" ja comecaram.
Não se percebe é como estruturas super-profissionais como são o Braga e o FCP conseguem cometer erros dignos de amadores.
Parece que o Braga já perdeu 3 pontos referentes ao jogo com o belenenses (1 do empate, e dois tirados pela Liga). Dificilmente o FCP não será castigado a seguir.
Mas já se deram ao trabalho de ler o regulamento? viram bem o que diz?
"Anexo V" "REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE EQUIPAS “B” NA II LIGA POR CLUBES DA I LIGA" "Artigo 1.º O presente Regulamento regula a participação das equipas “B” no campeonato da II Liga." (curioso que aqui não fale de I Liga, Taça de Portugal ou Taça da Liga. Será que se pode concluir que este regulamento não se aplica a estas competições)?
Mais abaixo, e indo ao tal artigo que todos comentam.
"Artigo 13.º 1. Qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa “B”, decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo".
Ora, por esta lógica, e se a interpretação for literal, este artigo efectivamente impede qualquer utilização de jogadores que tenham jogado OU na principal OU na B em qualquer jogo dessas mesas equipas. Quer dizer que um jogador que tenha jogado na principal NÃO PODERÁ jogar novamente na principal menos de 72 horas depois, o que me parece absurdo.
4 comentários:
Entretanto em Portugal vem ai mais uma palhada da Liga... Depois do caso "goal-average" em que ficou demonstrado a ignorancia da lingua inglesa, agora vai ficar demonstrado que nao sabem ler ou escrever portugues.
Parece-me obvio que a regra escrita nao diz o que os autores esperavam e as "reinterpretacoes" ja comecaram.
palhacada
Não se percebe é como estruturas super-profissionais como são o Braga e o FCP conseguem cometer erros dignos de amadores.
Parece que o Braga já perdeu 3 pontos referentes ao jogo com o belenenses (1 do empate, e dois tirados pela Liga).
Dificilmente o FCP não será castigado a seguir.
Mas já se deram ao trabalho de ler o regulamento? viram bem o que diz?
"Anexo V"
"REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE EQUIPAS “B” NA II LIGA POR CLUBES DA I LIGA"
"Artigo 1.º
O presente Regulamento regula a participação das equipas “B” no campeonato da II Liga."
(curioso que aqui não fale de I Liga, Taça de Portugal ou Taça da Liga. Será que se pode concluir que este regulamento não se aplica a estas competições)?
Mais abaixo, e indo ao tal artigo que todos comentam.
"Artigo 13.º
1. Qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa “B”, decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo".
Ora, por esta lógica, e se a interpretação for literal, este artigo efectivamente impede qualquer utilização de jogadores que tenham jogado OU na principal OU na B em qualquer jogo dessas mesas equipas. Quer dizer que um jogador que tenha jogado na principal NÃO PODERÁ jogar novamente na principal menos de 72 horas depois, o que me parece absurdo.
Fica à consideração
Enviar um comentário