segunda-feira, dezembro 31, 2012

Modric, fiasco do ano

Para os leitores da Marca online. É, provavelmente, a maior "conquista" de José Mourinho, este ano. É, de certeza, mais fácil ganhar um campeonato ao Barcelona.

4 comentários:

galvao99 disse...

No mesmo diário, Simeone é o treinador do ano. A farpa de modric como fiasco tem o mesmo alvo. De certeza que é mais fácil ganhar um campeonato ao barcelona do que ganhar a liga europa. "Este" sporting chegou ás meias finais...

Hugo disse...

Depois existem os Sobrais que acham que os espanhois nao sao nada xenofobos e os portugueses gostam de se vitimizar .
Razao tinha o Pedrerol

Infante disse...

Se é farpa o Simeone ganhar o prémio, não sei, é possível. Mas sou só eu que acho que, se estivermos a analisar APENAS o ano de 2012, (de Janeiro a Dezembro) ele teve de facto um ano melhor que o Mourinho? Pegou na equipa a meio da tabela - quando o pessoal do lado de cá andava a dizer "oh, Falcão, já te arrependeste, não foi?" - ganhou a Liga Europa, e tem o clube agora em 2º lugar, o que, com uma equipa como o Barça no mesmo campeonato, é quase equivalente a ser campeão.

O que me parece é que os portugueses adoram que os espanhóis sejam (supostamente) xenófobos, precisamente pela vitimização (que é um facto, pelo menos em questões de bola).

O Luís Sobral é um idiota, mas até um relógio estragado está certo duas vezes ao dia.

Infante disse...

Ah, e o Atlético deu a maior coça dos últimos 15 anos numa final da Supertaça europeia, e a um dos principais clubes da super orgásmica Premier League.

Se bem que, verdade seja dita, um clube espanhol a dar nas trombas de um clube inglês é normalíssimo.