domingo, dezembro 09, 2012

Falcao e o vício

Não lhe chega o poker, o homem tem que ir para a sequência de 5 golos de ouro contra o Corunha, mantendo o Atletico com 5 pontos de vantagem sobre o Real Madrid - e vamos ver se sossega até ao fim do jogo. Não sei se aproveitamos suficientemente o tempo em que temos estes jogadores do top mundial a jogar na nossa liga, devido à alienação de uns quantos que escrevem coisas como as que se lêem na caixa de comentários do post anterior. É uma pena.

master kodro

5 comentários:

Grilo Falante disse...

Muito bem dito MK, muito bem dito. Mas nós somos um povo miserável, cheio de "retrovisores" e outros quejandos, que fazem da inveja e da maledicência um modo de vida. Não há volta a dar...

Pedro disse...

Com o novo formato do Blog só estão visiveis três posts sendo este o último. É para ser mesmo assim?

Rearviewmirror disse...

querer misturar e pôr no mesmo saco aquilo que Falcão e outros cracks da bola fazem dentro de campo ( com todo o mérito e qualidade) com a pouca vergonha que pessoas semi-profissionais vão fazendo impunemente num futebol altamente profissional, já cheira a demencia.

Basicamente tem-se de fazer uma venia a clubes pelos jogadores e "estrutura" que têm.

Vá lá que no meio dos Sapunarus, Stepanovs,Walters, Tariks,Kleber, Benitez e o resto do camiao de Argentinos aparecem jogadores como este, que criam mais-valias de forma a pagar estes barretes que vão aparecendo por cá ano após ano (e tenho poucos casos assim na Luz sim).

Mas pronto. Tem-se de elogiar a estrutura. A célebre estrutura. E não se pode falar da pouca vergonha que tem sido esta época (no meio de tantas outras), porque é essa mesma estrutura que nos permite ver nos nossos relvados um jogador excepcional de tempos a tempos, que vem no meio de um camiao de jogadores mediocres pagos a peso de ouro, com comissões milionárias que vão sabe-se lá para onde...

Nota: Já se sabe mais alguma coisa do vice-presidente que deu\levou um tiro na cabeça no Dragão? Ou da historia do adepto do Braga que morreu na semana seguinte? Ou vai ser tudo mais uma vez abafado?

Viva a estrutura.

.:GM:. disse...

Rear, muitos parabéns. Quando penso que a estupidez já atingiu todos os seus limites eis que me dás a descobrir um novo. São pessoas como tu que me fazem acreditar que o país tem os políticos que merece.

Jorge disse...

A larga maioria dos adeptos em Portugal tem paixao pelo clube e nao pelo jogo do qual percebem pouco.
O caso nao e ajudado pelo facto dos comentadores dos jogos e jornalistas desportivos, em geral, nao terem qualquer competencia para o fazerem acabando por ser uma fonte de desinformacao.
Nao ha qualquer interesse para perceber o jogo e discutir detalhes tecnicos por partes desses adeptos e o conhecimento das regras estorva ja que nao permite a "interpretacao" dos lances por forma a "'provar" que os adversarios sao beneficiados pela arbitragem enquanto o seu clube e prejudicao.