sexta-feira, novembro 30, 2012

Departamento de fanáticos de fantasy

Liga Zandinga Comecei a actualização mas não consegui acabar... Faltam 3 jornadas... Um dia destes...

Taça da Liga Xanana Tudo preparado para a cimeira do fim-de-semana que vem, que nos trará dois derbies - Sporting x Benfica e City x United - para decidir tudo. Na classificação geral, 5 pontos separam os cinco primeiros, portanto está tudo por decidir: o título e as qualificações para os drafts da Taça Astrocosmo e da Copa Nostradamus. Logo a seguir começa a festa das escolhas, aqui, em posts para o efeito.

UEFA Champions League A liga 442 é liderada pelo delvanzan, com 348 pontos, mais 13 do que o quarto classificado. Vamos ver se a - tradicionalmente difícil - sexta jornada da fase de grupos faz sangue...

English Premier League O Nuno Luz domina, com uma equipa em primeiro /784 pontos) e outra em quinto. Também aqui a diferença dos cinco primeiros é residual: 17 pontos, ou seja, um hat trick de um avançado.

EPL Player Exchange Tive a sorte de reparar nesta nova competição, no início do ano. Pelo número de participantes (50.000 contra os mais de 2 milhões da liga tradicional), pouca gente reparou. Somos convidados, todas as semanas, a escolher acções de, no mínimo, 10 jogadores, de acordo com um orçamento (igual para todos ao início e que evolui consoante as prestações dos jogadores escolhidos em cada jornada). A pontuação é baseada nos bónus (de golo, assistência clean sheet) dos jogadores escolhidos vezes o número de acções que comprámos deles - a pontuação final de cada jornada é uma transposição do aumento percentual da nossa carteira de jogadores face ao valor inicial da carteira.

Podemos assumir uma abordagem cautelosa (escolher 5/10/20 acções de Van Persies/Tevez/Bales) ou uma radical (comprar 107 acções de Sterling, como fiz para esta semana). Esta estratégia está a dar-me a liderança em Portugal (277 pontos, com mais brutais 61 pontos do que o segundo) e o 19.º lugar da classificação mundial. Quero ver-vos nesta para o ano.

NBA Com estes amigos, a festa segue logo à noite. A propósito, o Brandon Jennings quer sair...

master kodro

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

o jennings quer sair, mas nao é para mim, porque ja tenho pg para a troca que ninguem lhes pega( e a continuar assim, irao servir para eu reforçar outros sitios)

o popovich ontem lixou o pessoal( eu incluido) com aqueles poupanças( e podia ter colocado o chalmers, nem que fosse pelos pontos que o rapaz fez)

e só me arranjam coxos...dass

Tomé Silva disse...

MK não queres explicar essa coisa das "qualificações para os drafts da Taça Astrocosmo e da Copa Nostradamus"?

É que não percebi nadinha.

master kodro disse...

Os 8 primeiros da TLX jogam a Taça e os 4 primeiros a Copa Nostradamus.

As escolhas dos jogadores por parte de cada concorrente qualificado para essas competições vão ser feitas em draft, desta vez.

Tomé Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomé Silva disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
Não sabia que a TLX dava acesso a essas competições.

Se não vencer,que fique pelo menos nos 4 primeiros.