sexta-feira, novembro 30, 2012

Braga show

Sai a primeira derrota da época para o o Porto, depois de uma segunda parte de luxo dos bracarenses. Aquele Mossoró é um jogador do caraças.

master kodro

5 comentários:

condor disse...

A choradeira da pasquinagem durante a semana por causa do pseudo penalty deu resultado!
Hoje sim,tivemos uma arbitragem impecável sim senhor!
Tirando este pequeno pormaior parabéns ao Braga e que se tiver disputar alguma eliminatória com os galináceos que não se encolha e jogue com o arreganho com que jogou a semana passada e hoje!Se puder...
Quanto á gestão do VP vamos ver como corre contra os Franceses ou se vai ter de ir gerir ao caralho!

Rearviewmirror disse...

Faltou o penalty da praxe (agarrão de Fernando a Hugo Viana).
Do resto tudo normal.

Danilo parecia Melgarejo.
Que classe.

Rearviewmirror disse...

Há gente que não gosta assim tanto do Mossoró como o cicerone da casa...

"Não desperdiçava urina para apagar o Mossoró se o anormal estivesse em chamas à minha frente. Consegue exactamente o objectivo que parece determinado em atingir quando entra em campo: enervar os adversários, o árbitro, os adeptos, os seguranças, todo o Mundo em seu redor. É um hóbitezinho nojento que merece todo o lixo orgânico que lhe possa ser atirado para cima enquanto estiver a dormir e qualquer tipo de lama radioactiva tem uma concentração de plutónio menor do que ele merecia. Havia de lhe nascer uma mina pessoal em cada testículo."

galvao99 disse...

Esse Mossoró é jogador da bola da cabeça aos pés. É, como se costuma dizer, daqueles jogadores que um gajo paga o bilhete para ir ver. Pagar a Sportv tambem é pagar bilhete, digo eu :)

Pedro disse...

Este rear é mesmo uma postula a comentar. Uma crosta daquelas que fica depois da ferida estar curada. Quanto mais coçamos, mas a crosta vai e vem. Uma porca balhoquice portanto.

Trazer para aqui, um excerto dum texto, escrito por um dos portistas mas equilibrados da blogoesfera...enfim és um merdas palerma do caralho.