sábado, outubro 06, 2012

Provavelmente um dos piores penalties da história

Durante o desempate por grandes penalidades do França x Nigéria, do Mundial sub-17 feminino: desafio todos a encontrarem um penalty tão mal marcado e tão mal defendido como o quarto das francesas, a partir dos 4:35 do vídeo.


master kodro

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

a repetiçao da cara da francesa ta brutal, primeiro a cara de ups fiz merda, e o respirar fundo de ela ainda fez pior do que eu

miguel_canada disse...

LOL Riga... foi exactamente o que eu pensei também... aquela cara de profundo alivio é fabulosa.

Off topic:
Continua-me a impressionar a utilização da tábua de salvação Pinto da Costa para que certos nabos limpem o couro perante os seus adeptos. Foi o que fez Godinho Lopes na esperança de descobrir uma saída airosa para mais um erro de casting.
Diz ele que Pinto da Costa teve 3 treinadores numa só época. Sim senhor Sr.Godinho Lopes... é verdade mas, desde 1982 foi a primeira e única vez que tal aconteceu sendo que em 95% das restantes épocas o treinador que iniciou o campeonato foi o mesmo que o terminou apesar de alguns deles terem tido passagens bastante infelizes. Assim de memoria lembro-me de terem sido despedidos a meio da época o Quinito, o Octávio Machado, o Del Neri e o Fernandez. Em 30 anos e obra. Nada que se compare com o Sporting caro Godinho Lopes.
Eu lamento o estado em que o Sporting se colocou porque, já referi várias vezes, nutro bastante simpatia pelo clube e acho inacreditável que numa instituição daquela dimensão não haja um gajo capaz de por ordem naquilo e devolver o Sporting ao estatuto de candidato ao titulo.
Os últimos 5 ou 6 Presidentes Leoninos foram autenticas anedotas com zero conhecimento do fenómeno futebolístico, sem um mínimo de sensibilidade para a gestão de uma empresa desportiva que vive das emoções dos adeptos e onde tão ou mais importante do que a engenharia financeira é a engenharia da gestão dos resultados, da estabilidade desportiva e do melhor acerto possível na escolha do staff certo que leve o clube ao patamar que merece.
Depois do despedimento do Carvalhal para contratar o Paulo Sérgio, a contratação do Sá Pintas para treinador da equipa principal terá sido uma das maiores comédias que aquele clube nos proporcionou.