domingo, outubro 21, 2012

Golos e negócios

Tottenham 2 x 4 Chelsea Jogo fantástico, com duas recuperações, inúmeras oportunidades de golo e Juan Mata num momento de forma fabuloso com 3 golos e 5 assistências (na versão abrangente da Premier League) nos últimos 4 jogos. Teria sido absolutamente perfeito se Dzeko não tivesse entrado a 12 minutos do fim para marcar os dois golos que deram a vitória a um City reduzido a 10.

Corunha 4 x 5 Barcelona Outro fantástico resultado de hóquei, com o Corunha a mostrar enorme coragem, quando aos 10 minutos se parecia estar a desenhar uma goleada com números históricos. Mas do outro lado estava aquele insuperável "jogo colectivo" de Messi que não dá hipótese a ninguém.

Braga paga 3 milhões? Aparentemente, o Braga comprou metade do passe de Ruben Micael por 3 milhões de euros. São dois exercícios seguidos com resultados positivos acima de 5 milhões, presenças na Champions, uma concorrência directa a desagregar-se aos poucos (Sporting, Vitória). Compreende-se a tentação. Em último caso, presume-se que estará acautelada a reentrada na máquina Atletico-Saragoça-Besiktas-e mais não sei quantos.

master kodro

7 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

e em italia o milao com a derrota de ontem vai acabar a jornada abaixo da linha de agua, é que o cagliari que estava a 2 pontos ganhou 1-0 ao bolonha

Grilo Falante disse...

Afinal o Pizzi parece que vale alguma coisa...

Joao disse...

André Villas Boas precisa de reforçar a defesa.

O Barcelona joga muito mas quer-me parecer que já não é aquela máquina... Também precisam de reforçar a defesa, até porque a dupla de centrais têm tido algumas lesões crónicas...

Quantos são/foram os jogadores que não vingaram com Jorge Mendes (quer a nível individual quer a nível de transferências)?

Filipe disse...

O jogo do Sporting também foi interessante. Aquela equipa parece amaldiçoada, a bola nos ferros nos descontos do prolongamento é paradigmática.

N. disse...

E aquela bola ao ferro do Moreirense nos descontos da segunda parte que podia ter evitado o prolongamento?

Nota: o Sporting continua com duas vitórias apenas esta época. Mas "nada está perdido", excepto a Taça de Portugal.

Adolfo Sapinho disse...

A eficácia do Moreirense ontem foi brutal.

Fizeram 7 remates à baliza
3 golos (2 golões do mesmo jogador!)
1 penálti
2 trave
1 grande defesa patrício

o segredo está mesmo na confiança. Jogar contra este Sporting, sem nenhuma confiança, é muito apetecível.

Se o Moreirense jogasse contra o Esposende de certeza que pareceria mais um jogo de rugby do que futebol e seriam precisos muitos remates até acertar na baliza.

Este Sporting está a fazer lembrar aquele Benfica do Vale e Azevedo, com uma agravante, é que já nem os árbitros respeitam o Sporting.

Eu já nem falo daquele penálti por marcar (o gajo estava à mesma distância quando marcou, e bem, a mão do Jeffren), mas aquele tempo de desconto, quando o golo do Sporting parecia iminente, é absolutamente ridículo atendendo ao tempo de assistência (por duas vezes!) ao GR do Moreirense.

E quem cala consente. Por muito mal que se jogue (e ontem até não foi dos piores jogos)

Sérgio_alj disse...

Adolfo, no intervalo do prolongamento, estava 17-21 em remates. Logo... eficácia só mesmo nos remates na direcção da baliza, porque os restantes 10 foram ao lado...