sexta-feira, setembro 14, 2012

Zandingas!

Já está definida qual vai ser a primeira partida da 4.ª jornada da liga portuguesa, o Moreirense x Vitória, portanto o prazo para inscrições termina a 21 de Setembro, às 20:15, mais minuto menos minuto, mais dia menos dia, conforme consta no regulamento.

Para facilitar as coisas, fizemos um modesto formulário para poderem fazer copy paste, usarem a bola de cristal e enviarem o fruto do vosso talento esotérico para quatroquatrodois@yahoo.com.br

master kodro

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

eu ja te enviei as cenas, se faltar alguma coisa, ou estiver alguma coisa mal, avisa

Pipolinus disse...

É só do meu pc ou o formulário não está "online"? =)

master kodro disse...

No meu dá...

littbarski disse...

No meu também não dá. Será isto (http://quatroquatrodois.blogspot.pt/2012/08/formulario-liga-zandinga-20122013.html)?

master kodro disse...

Já percebi porque é que no meu dava. Porque estava a tentar só na barra lateral. Obrigado pelo aviso. Já alterei, mas vou deixar mesmo o formulário disponível na página.

littbarski disse...

Barra lateral? E andei eu a passear no Google... Se eu fosse meu patrão, despedia-me por uso indevido de despesas de deslocação.