quarta-feira, agosto 29, 2012

Já ninguém se espanta com o Braga

Ir a Itália em desvantagem numa eliminatória de acesso à Champions League e vir de lá com os milhões no bolso já é expectável para uma equipa como o Braga, não é? Os treinadores mudam e a saga continua. Que maravilha.


master kodro

18 comentários:

jc disse...

Os treinadores mudam mas muidam para melhor. José Peseiro é um treinador muito mais capaz do que o anterior e a equipa com ele joga um muito melhor futebol, como demonstrou em Udine. Uma equipa grande segura de si consciente da sua superioridade sobre o adversário.

Filipe disse...

Uma série de penaltis perfeita. O Peseiro a comportar-se bem neste princípio de época. Empate na Luz, apuramento para a champions. A equipa ainda treme um bocado na defesa mas no resto está bem organizada. O Micael rende muito neste tipo de jogo (apenas um extremo e um avançado centro), tal como o tinha feito no Nacional.

Curiosamente nestes anos em que obtiveram algum destaque, não conquistaram troféus, algo que Setúbal e Académica conseguiram.

Gabriel disse...

Uma vergonha a escolha dos marcadores de penaltis da Udinese, então o Di Natale, o melhor jogador da equipa foi o último a marcar?!?!!? Vergonhoso, o "maricas" devia ter sido o 1º.

Hugo disse...

Acima de tudo fiquei impressionado com a atitude e personalidade da equipa

galvao99 disse...

O talento dos jogadores... Não há uma nota que desafine (qualidade de passe, posse em progressão, controle emocional), mas aquele Mossoró sobressai.

Costa disse...

Isso é tudo verdade, mas...

Aquele falhanço do tipo da Udinese que dá um pontapé na relva quando o mais fácil era marcar o 2-0, não lembra ao diabo.

Pode ter sido um pequeno pormenor, que ajudou à 'verdade desportiva'.

Nuno disse...

Costa,

Foi uma toupeira :)

condor disse...

Cá pra mim foi o Pinto da Costa que mijou no relvado para o gajo da udinesse escorregar!
Também enviou uma sms ao treinador Italiano oferecendo café com leite e chocolatinhos para este colocar o Natal a marcar o ultimo penalty!
Natal a destempo portanto!

Jota Pê disse...

esta udinese é pouco mais que uma equipa banal.

contra uma equipa capaz era cabaz cheio. o braga merece e segue em frente.

miguel_canada disse...

Pois é...o mundo está pejado de equipas banais e as poucas realmente boas que existem jogam todas apenas contra o benfica!!!
Que mundo mais chato o nosso!

Rearviewmirror disse...

Miguel... Eles estavam de vermelho mas eram o Braga. Braga.

Mas obrigado por trazeres a tua grande paixão á conversa.

miguel_canada disse...

Rear, acho divertido quando te fazes de burrinho, ficas tão cómico! :)
A única paixão que o benfica me desperta é quando saem do Dragão com 5 no bucho, eheheheh.

miguel_canada disse...

...ou quando o Maicon concretiza a reviravolta.........em fora de jogo ahahahaahahahhahahahahahahah!

Ps. desculpa lá pá, hoje tou muita bem disposto :)))

G. disse...

Eu apenas questiono a razão de ser sempre os mesmos a retirar mérito aos feitos alheios. "Ele é" equipas banais, falhanços que não lembram ao diabo, etc.

Os meus sinceros parabéns ao Braga.

Grilo Falante disse...

Os adeptos do 5lb que por aqui medram, são tão, mas tão pequeninos...

Infante disse...

Pois, a Udinese agora é uma equipa banal quando há duas semanas era temível (faz lembrar qualquer coisa... ah, o Sevilha de há dois anos!).

Ate já vi pessoal a dizer que a Udinese em Portugal estava a lutar pela permanencia e tal. O que, na verdade, diz muito sobre a ignorância que esse pessoal tem, não da Udinese, mas do campeonato português.

Aliás, a frase "o clube X em Portugal estava a lutar pela permanencia" tornou-se um must para desvalorizar o feito de um rival. Eu só gostava de saber quantos jogos do campeonato português esse pessoal já viu, pelo menos que não tivessem os 4 principais. É que ao mesmo tempo anda o Maritimo à rasca para passar equipas da Grécia e da Geórgia. Mas a Udinese é que é fraca.

Rearviewmirror disse...

então mas quem é que falou do Benfica?

GBC disse...

masterkodro e kovacevic,

Boa tarde,

Abri, entre ontem e hoje, um espaço na blogosfera intitulado de “casa sportinguista”. Optei pela inexistência de uma blogroll no meu espaço, vindo apenas aos espaços com que me identifico fortemente na blogosfera (não terão sido mais de 10 ou 11) deixar a informação.

Se tiverem interesse em visitar, estão desde já “convidados” e serão muito bem-vindos.

casasportinguista.blogspot.com

Cumprimentos,
Gonçalo Correia