quinta-feira, julho 19, 2012

Sol a brilhar em Los Angeles

Se a Steve Nash ainda juntarem Antawn Jamison e Dwight Howard, está encontrado o campeão do mercado...

ps - não está a ser fácil acompanhar as mexidas da selecção olímpica lituana: agora saem Delininkaitis e Dulkys, para entrarem Jasaitis e Seibutis. Tudo já actualizado na lista de posições.

master kodro

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

desde que nao troquem um certo gajo, podem trocar os outros 11 que nao me chateio.lol

para entrar o howard sai quem? gasol ou byrnum?

master kodro disse...

Deve ser o Bynum.

Infante disse...

Sim, só pode ser o Bynum. Nenhuma equipa no seu perfeito juízo vai trocar o Howard pelo Gasol. A questão é que se calhar uma terceira equipa vai ter que se meter no meio para dar aos Magic aquilo que eles querem: jogadores jovens e "draft picks". Daí que os Rockets fossem, até ontem, a alternativa mais provável.

O Howard está relutante em renovar contrato com os Lakers (se for para lá) porque sabe que a "janela" de título dos Lakers é muito reduzida com o Nash com 38 anos e o Kobe com 34 e um joelho pouco digno de confiança. Mas se ele for para lá, os Lakers são automaticamente favoritos ao lado de Heat e Thunder, pelo menos até o Kobe/Nash darem o treco.

Miguel Lourenço Pereira disse...

MK,

Os corruptos do jogo não demoraram muito a mostrar quem é que manda nisto. A 30 de Agosto quero ver quantos clubes se safam dos habituais exércitos de amigos emprésarios que há que valorizar.

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.abola.pt%2Fnnh%2Fver.aspx%3Fid%3D342864&h=zAQFrJrsB

PS: Entretanto o Rio Ave prepara-se para disputar a Champions League. Se se dá ao luxo de emprestar jogadores ao Real Madrid, o céu é o limite!