terça-feira, julho 31, 2012

Olympic Basketball - ronda 2

Final da segunda ronda

405,0 MASTER KODRO
Huertas 32, Ginobili 41,5, Deng 44, P. Gasol 33, Varejão 23 (Kirilenko)

358,0 FÉRENC MESZAROS
Parker 31,5, Ginobili 41,5, James 19, P. Gasol 33, Mensah-Bonsu 34 (Scola)

334,0 MR BLUE
Parker 31,5, Ginobili 41,5, James 19, P. Gasol 33, Chandler 18 (Durant)

322,0 SÉRGIO_ALJ
Huertas 32, Mills 14, James 19, P. Gasol 33, Ibaka 18 (Deng)

310,5 CALHEIROS
Parker 31,5, Ginobili 41,5, James 19, P. Gasol 33, Valanciunas 11,5 (Scola)

310,5 MM
Parker 31,5, Ginobili 41,5, James 19, P. Gasol 33, Valanciunas 11,5 (Harden)

288,0 INFANTE
Prigioni 38, Bryant 5,5, James 19, Scola 35, Andersen 26,5 (P. Gasol)

261,5 RIGA/V-1-BOY
Parker 31,5, Pocius 12, James 19, P. Gasol 33, Ibaka 18 (Deng)

246,5 PIPOLINUS
Calderon 14,5, Bryant 5,5, James 19, P. Gasol 33, M. Gasol 29,5 (Durant)

244,5 NUNO CARDOSO
Calderon 14,5, Bryant 5,5, James 19, P. Gasol 33, Chandler 18 (Scola)

19 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

o moss que está atras e mim está a contar para a outra liga? é que acho que no draft da outra banda vou fica com os restos.lol

master kodro disse...

O Pipolinus foi o nosso primeiro grande campeão, o primeiro a dominar o jogo e a marcar presença notável contra milhares de americanos fanáticos, quando jogávamos o NBASE, que entretanto desapareceu e nos "obrigou" a criar este jogo privado.

Mesmo existindo a vantagem das primeiras picks, o nosso draft acaba por equilibrar as coisas. O concorrente que ficar com a primeira escolha só volta a escolher a 16.ª. É assim, para as primeiras 3 rondas:

1-2-3-4-5-6-7-8-8-7-6-5-4-3-2-1-1-2-3-4-5-6-7-8

Riga/V-1-Boy disse...

acho que a outra vai ter piada, porque exige que tenhamos que jogar com o calendario da nba e todos os dias adaptar a equipa, as equipas que joguem( suponho que seja assim que funcione)

hum no draft nos escolhemos jogadores?, pensei que aquilo existia sorteio e ficavamos com o que nos calhava.lol

master kodro disse...

O nosso é draft offline. Nós fazemos um draft nosso, através de mail, com uma regra simples: os mails vão sempre com conhecimento a todos os outros concorrentes (excepto negócios privados que se pretendam fazer, claro).

Sim, durante a época é assim que funciona. Com a questão importante que é a de só podermos usar 82 posições por lugar. Se enchermos o 5 todos os dias, a meio do campeonato deixamos de pontuar.

Já lá vamos, um dia destes.

Riga/V-1-Boy disse...

ok isso esta´a tornar-se confuso.lol

bem na jornada de hoje, na me está a correr la muito bem. ainda mais quando o moss acima de mim tem 3 americanos na equipa e o de baixo tem 2 americanos e 2 argentinos.

acho que vou acabar a jornada em ultimo com grande diferença.lol

Riga/V-1-Boy disse...

ah e dá os pontos do ibaka ao sergio senao ele ainda reclama.lol

master kodro disse...

Obrigado Riga, tá feito.

No fim-de-semana faço um mail para todos com os principais momentos e funcionamento da coisa. Se não me inventarem vida social inesperada...

Férenc Meszaros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Férenc Meszaros disse...

Comissario, isto sim é serviço publico.

So um reparo: Penso que o blue troca com o sergio. Abraço

Sérgio_alj disse...

2 ª jornada fraquissima para mim.. Mills, Ibaka e James bahhhhh.

master kodro disse...

O serviço público é a minha vida, Meszaros. Do bom (e modesto...). Só resulta, este e o outro, com clientes/amigos participativos que se importam e exigem (no bom sentido da palavra, que já teve melhores dias). Está trocado. Obrigado! É muita emoção ver o Lebron a ir para o banco... :)

master kodro disse...

E pára de puxar os atacadores do Lebron, Meszaros. É meu!

Riga/V-1-Boy disse...

bem os americanos podiam fazer rotaçao mais vezes, parece que me dá sorte, é que afinal subi uma posiçao.lol

desta vez o parker fez algo util, e o desgraçado do pocius continua a jogar metade do que o via jogar em espanha( este enganou-me bem)

Férenc Meszaros disse...

Pois é, com a vantagem que já levas parece que será mesmo teu. Pelo menos os USA já não voltam a jogar com a Tunísia. Mas jogam com a Nigéria. Damn!

Riga/V-1-Boy disse...

meszaros, com a nigeria, vai mais um jogo em que vao rodar a equipa. mas os outros 2 jogos sao com lituania e argentina certo? e ai ja vao ter de jogar um bocadinho mais a serio.


ontem com a tunisia, curiosamente aquilo só teve luta enquanto jogaram os titulares.......e os tunisinos nao se cansaram(mas ter um tipo de 2.17 que parece um pino é um bocadinho mau)

master kodro disse...

Eu tenho esperanças que o Varejão seja castigado por qualquer coisa, para poder ter o Kirilenko a pontuar... Que maquinão que ficou no banco...

Helder disse...

Boa noite caros amigos. Eu era gajo para participar na vossa próxima competição de fantasy basket, chamemos-lhe assim. Tenho apenas um pequeno contra, pequenito mesmo: adoro participar nestas coisas, mas não percebo um pintelho de basket :) Seria pedir muito que se fizesse um postzito muito bem explicadito, à la laia de "Fantasy Basket para totós"??? Se for chato e não der, tudo bem, vocês apenas perdem um saco de boxe para ganharem moral na competição; se der, eu sou gajo para participar. P.S. posso jogar com 6 jogadores, para compensar o meu handycap? :p

Riga/V-1-Boy disse...

kodro

eu tambem rocava o lituano pelo deng.lol

helder


tambem quero um exemplar desse manual, mas ja ando a servir de saco de pancada.lol

Pipolinus disse...

Grande sova que ando a levar.
Lá terei de compensar na NBA. =P