segunda-feira, junho 11, 2012

A Hora do Euro (6)

Primeiro que tudo, tenho que agradecer a Prandelli por me fazer engolir todas as palavras de desdém sobre a valia da selecção italiana. Não vejo ali candidato ao título, mas também deixei de ver a desgraça que antecipei. Foi um grande jogo com duas abordagens distintas, ambas extremamente válidas e profícuas. Agora, Balotelli? Torres? Poupem-nos. Depois, a primeira grande alegria do torneio com a vitória croata. Tenho esperanças nesta selecção croata para deixar Itália pelo caminho. Mas são só esperanças de quem já merece uma chicotada psicológica depois de tanta incompetência demonstrada nos primeiros três dias de jogos no fantasy da UEFA. Se ao menos lá tivesse deixado o Dzagoev que fez parte dos rascunhos... Mas não, tinha que pôr o suplente Kranjcar... Lenços brancos para mim.

master kodro

6 comentários:

GOD disse...

A Croácia tem uma boa equipa, mas aquela arbitragem deixou muito a desejar, com a Irlanda a ter razões de queixa, sobretudo no lance sobre o Robbie Keane.

Riga/V-1-Boy disse...

como a uefa deu 2 golos ao mandzukic, será que este é candidato aos melhores marcadores?lol


sim existe um penalty, mas tambem um amarelo alaranjado a um irlandes.


a itlaiza se o balotelli nao fosse tao azelha podia ter ganho o jogo

zorg disse...

Acho que o 3-1 é um bocadinho lisonjeiro para a Cróacia, tendo em conta o que se viu em campo. A Irlanda podia ter marcado, pelo menos, um golo e há o tal lance do penalty.

Sérgio_alj disse...

Eu tinha o Mandzukic, mas mandei-o fora à ultima hora... Vamos ver o que faz o seu substituto, um tal de Elm...

Rui Paiva disse...

Grande Artigo !

Não perca a entrevista exclusiva de Tengarrinha, jogador do Vitória de Setúbal, formado no SLB e FCP, e que já passou pelo Estrela da Amadora, Olhanense e Santa Clara. Revelações inéditas e afirmações bombásticas !!
A não perder em http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/entrevista-exclusiva-tengarrinha-do.html
VEJA, COMENTE, E PARTILHE !

Abraço e continuação de um bom trabalho.
contra-ataque1.blogspot.com

Riga/V-1-Boy disse...

tendo em conta que normalmente 4 ou 5 golos t~em chegado para ser o melhor marcador, ontem entrou em acçao mais um candidato serio: o shevchenko

vamos ver hoje, com o inicio da 2º jornada se aparecem mais candidatos e se o dzagoev conta mesmo para esta luta.lol