quarta-feira, junho 06, 2012

2x2x1 O ano das reviravoltas


Os Celtics imitaram os Thunder e viraram um 0x2 para 3x2, com o bónus de ambos o conseguirem em casa do adversário, levando para os seus pavilhões a possibilidade de fechar as rondas e atingir a final da NBA. É bom saber que não sabemos nada, não é?

master kodro

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

pois kodro

o thunder por um lado acordaram e por outro os "velhinhos" dos celtics estão a mostrar ao lebron que uma equipa joga em equipa e não depende exclusivamente de 1 ou 2 jogadores.

ps: é interessante que o pseudo king está em vias de ficar a ver mais um anel fugir para outro lado,por simplesmente nao perceber que não é ele nem o wade, nem apenas os 2 que têm de ganhar jogos sozinhos, mas é preciso uma equipa inteira e isso os heat não têm

Infante disse...

Riga, não é que eu seja o maior defensor do Lebron/Heat, mas a verdade é que no ano passado, os mesmos Heat que "dependem exclusivamente de dois jogadores" espetaram 4-1 aos Celtics e 4-1 aos Bulls na sua caminhada para a final. E, se não estou enganado, tanto Celtics como Bulls estavam na maxima força, o que não acontece com os actuais Heat (lesão de Bosh, que os afectou bastante)

Ou seja, a tua teoria não funcionou no ano passado. Mesmo que os Heat sejam eliminados este ano, acho que ainda têm uma oportunidade para o ano mantendo este nucleo.

Acho que esse tipo de "lição de moral" não funciona, tendo em conta o quão perto os Heat estiveram de ganhar o titulo no ano passado.

Infante disse...

Aliás, eu estou exactamente em sintonia com o MK: não sabemos mesmo nada.

Não vale a pena andar com grandes teorias e lições de moral, tudo pode acontecer.

E têm sido finais de conferência fabulosas!

Riga/V-1-Boy disse...

e o thunder estão na final

infante: eu acho o lebron um tipo muito arogante. e tipo o bosh não grande influencia nos heat( comparado com o que fazia em toronto, ele é o elo mais fraco do big 3).

de resto o que se tem visto( tal como no ano passado) é que os heat dependem do lebron e do wade,e o ano passado foram á final, eram favoritos, e perderam com uma equipa que jogou colectivamente