terça-feira, maio 29, 2012

2x2x1 Lebron também é o melhor 4

Mesmo com a lesão de Chris Bosh, os Heat continuam a ganhar seja a quem for, com um Lebron James fantástico na posição em que a equipa precisa dele. A vitória folgada no primeiro jogo da final da conferência, contra os Celtics, também se explica com estes números de Ray Allen: 1/7 em lançamentos de campo; 3/7 em lançamentos livres...

master kodro

3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

pois, mas o james sozinho nao chega e estamos a falar do mesmo ray allen que no jogo anterior teve a fazer lançamentos de 3 pontos as escuras no aquecimentos e meteu-os todos e que raramente falha um lance livre.

ps:podem passar os celtics, mas acho que se apanham os spurs na final, vão á escola. é que eles estao a jogar muito( e o ginobili, fez um jogo do caraças)

naked sniper disse...

realmente, dá pena ver o Ray-Ray a arrastar-se assim.
é o que dá jogarem lesionados

e, sendo dos Celtics, concordo com o comentário anterior. acho que prefiro ficar por aqui do que ir levar 4-0 à final (com os Spurs ou com OKC, que estão ambas bem acima)

Riga/V-1-Boy disse...

naked sniper

é que temos os celtics, com meia equipa lesionada e quase a outra metade presa pro arames(ja perderam o bradley, e têm o pierce e o allen praticamente a jogar a fazer numero) e os heat em que a tactica é dar a bola ao james e ao wade e eles que joguem sozinhos( algumas vezes resulta, mas nem sempre). e quem vê jogar os thunder, mas principlamente os spurs, pensa, se vale a pena ir á final e arriscar-se a levar capote