segunda-feira, maio 28, 2012

O onze do ano

Em 4x4x2, considerando apenas as variáveis estatísticas contabilizadas na Liga Zandinga e sem divisões por posição específica (por acaso até correu bem na defesa). Sim, já estamos a trabalhar na classificação final... muito antes do início do próximo campeonato:

Helton; Claudemir, Cláudio, Onyewu, Bruno Teles; Nolito, Bruno César, Danilo Dias, Nildo Petrolina; Cardozo, Lima

Após recolha de todos os dados relativos à performance dos jogadores de cada equipa entre a 4.ª e a 30.ª jornada e as transferências até Fevereiro, segue-se a classificação provisória da Liga Zandinga 2011/12, na qual falta apenas adicionar os pontos relativos aos Prémios e Bónus que publicámos aqui.


155,5 Margarida Martins
151,5 Dumbo
145,5 Mário Rui Ventura
143,5 Xanana
139,5 Littbarski
132,5 José Rialto
132 Luciano Rodrigues
131,5 Katanec
130 Pedro, Bruno Coelho
125 Hélder Brito, Diogobenfas
124 Unas
122,5 Luissm
121 Leão de Alvalade
117 Juzenani
116 Kurany
113,5 Bada Bing
109 Master Kodro
108,5 Mr Blue
108 One82
98,5 Kovacevic
96,5 Férenc Meszaros
96 Offshore
81 Mister Leiria
40 Lusista

4 comentários:

Pedro disse...

Ficar em 9º lugar, na primeira vez que participo é um feito honroso;)

Como diria LFV, hoje 9º, mas para o ano melhor que o Real Madrid

master kodro disse...

ainda é provisório... ainda podes ganhar...

Margarida Martins disse...

Quando vi o meu nome no topo, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que a lista devia estar ordenada por ordem crescente e eu era a última classificada... (=

Mas, lamentavelmente, o meu momento de glória vai ser breve: não mandei uma para a caixa nas categorias relativas aos prémios e bónus. Enfim... Resta-me a consolação de ser uma espécie de "campeã de inverno"!

master kodro disse...

És campeã de segunda-feira... :)

Olha que há muitas, muitas, mas muitas previsões falhadas nos prémios. Não penses que já acabou... Eu acho que só acertei a taça da liga...