sexta-feira, maio 25, 2012

E por falar em vender mal...

Agostinho Cá e Edgar Lé a caminho do Inter de Milão.

Segundo A BOLA apurou, a provável transferência dos jogadores para o colosso de Milão renderá uma verba a rondar os 800 mil euros no imediato, mas o montante global da operação poderá ascender aos três milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos por parte dos dois atletas.


kovacevic

8 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Kova e é vender mal porquê? " jogadores em final de contrato, ainda juniores quanto podem valer? Tanto como compramos o Schaars não é bom?

Parece-me, como muitas outras ocasiões, se está a fazer 1 tempestade num copo de água, e parece-me que mais do que nós vão perder os jogadores.

Contam-se pelos dedos os que na idade deles sairam e singraram. E ainda me lembro do que disse quando trocamos o Viana pelo Postiga. O Viana ainda não fez 1 época pelo FCP... Ou o Semedo e tantos outros.

Abraço

Joao disse...

Vender estes miúdos para depois comprar miúdos estrangeiros é sempre uma boa política...


E quanto custa formar um jogador na academia do Sporting?

Entre pagar a própria academia, técnicos, deslocações, estudos, etc..., parece-me que se gasta algum dinheiro...

Ainda por cima este ano, ao que tudo indica com equipas b na 2ª divisão nacional onde alguns dos jogadores formados podem ganhar (muita) experiência para serem usados o mais depressa possível na equipa principal para depois serem vendidos por um preço decente (que pelo menos cubra todos os gastos com o jogador...)!

Depois há aquela estória dos clubes terem de usar x jogadores portugueses e/ou formados no clube.


Abraço

Infante disse...

Continou a achar que o pessoal está a colocar demasiada fé nas equipas B. Se muitos dos jogadores que Benfica, Porto e Sporting emprestam não regressam à casa mesmo depois de boas épocas em clubes da primeira divisão (lembremos Castro, Ukra, por exemplo) o que vos faz pensar que voltarão depois de uma boa época numa equipa B, que, ainda por cima, vai jogar num patamar inferior ao que os Castros, Ukras, etc, já jogavam?

RJP999 disse...

Kova eu vi ao vivo a final do Jamor com o meu puto e sabes o que te digo ? Eu DAVA o João Pereira...Pode aparentemente parecer um mau negócio, afinal dois ou tres joguitos no Europeu até podiam valer mais 1 ou 2M, mas se analisares bem a nossa epoca, o Joao Pereira foi dos que mais enterrou a nossa defesa...Quanto aos putos, enfim...depois andamos a ver varelas, moutinhos, simoes, quaresmas ete etc a ser campeoes nos nossos rivais...e treinadores ( Robson, Mourinho...). A nossa classe dirigente nos ultimos 30 anos tem revelado uma competência extrema....

SportingSempre disse...

2 juniores (que nem são dos nossos melhores) pelo preço do Rinaudo, Carrilho ou do Schaars é mau?

get the fuck outta here

miguel_canada disse...

COMPLETAMENTE FORA DO CONTEXTO:

Prémio "maior palhaço do planeta" vai inteirinho para o extremamente previsível presidente do Sport Lisboa e Benfica, o Sr. Luís Filipe Vieira.
Este chorrilho de disparates contra o FCPorto, os seus adeptos, a sua Administração e em especial ao seu Presidente que o Khadafi dos pneus resolveu vomitar no jornal do regime, deu mais uma demonstração infeliz da azia, da agonia, da raiva e do ódio com que este artista encara o facto de não conseguir ganhar um campeonato ao pior Porto dos últimos anos.
Há 10 anos que o Sr. Luís Filipe Vieira comanda os destinos do Benfica e o que conseguiu ate à data foram dois míseros campeonatos "arrancados a ferros" e com os apoios incondicionais de Cunha Leal em 2005 e Ricardo Costa em 2010, duas ou três taças da cerveja e uns torneios do Guadiana.
Incapaz de assumir as suas próprias incompetências e dos que o rodeiam, Vieira vive à procura de escapes que disfarcem o amadorismo com que dirige aquela SAD e se há coisa que o bronco adepto benfa comum aprecia verdadeiramente no seu Presidente é que este tenha "tomates" para desafiar Pinto da Costa. Foi assim que Vale e Azevedo venceu as eleições no Benfica.
As declarações degradantes que fez a propósito dos incidentes no Dragão-Caixa, quando ataca ferozmente o FCPorto e Pinto da Costa, cheira a campanha eleitoral por todo lado!!! Eu acho que o Luís Filipe Vieira teme de facto um adepto benfiquista de hoje, mais observador, mais critico e mais cansado de não ganhar nada e teme que os sócios lhe comecem a cobrar verdadeiramente todas as promessas imbecis e megalómanas que fez durante o seu reinado e que resultaram num enorme zero.
Bem sei que entretanto já alterou os estatutos para reduzir a concorrência ao máximo mas mesmo assim, homem prevenido vale por dois. Luís Filipe Vieira é assim.... tem sempre forma de alterar as coisas para reduzir a concorrência e os túneis com o FCPorto e Braga são só um exemplo disso.
Depois vem a parte caricata da verborreia do homem que "pensa que Coca-Cola só tem quatro letras"... Diz ele que o que se passou no Dragão-Caixa foi uma vergonha, bla, bla, bla!!!!!
Então o treinador dele manda os adeptos do adversário apanharem no cu, na sua própria casa e está à espera de que??? De ouvir um coro de assobios?
As vezes tenho pena que os vários treinadores e técnicos ao serviço do FCPorto nas diversas modalidades sejam gente decente e excelentes profissionais porque eu gostava de ver o que que acontecia se o FCPorto fosse à Luz ganhar um campeonato qualquer e o nosso treinador, no meio dos festejos mandasse o pessoal dos NN e dos Diabos Vermelhos apanharem no cagueiro!

kovacevic disse...

Grande Ricardo,

Mas o miúdo não era dragão? ;)

Quanto ao João Pereira, eu também fico satisfeito que saia, mas olhando aos valores médios do mercado, não posso deixar de sentir que fomos comidos

LdA,

É verdade o que dizes: raramente vingam os que saem tão novos. Mas não posso ficar satisfeito quando vejo sair juniores internacionais sem sequer percebermos o que podiam ou não valer na equipa principal do Sporting. Ou na equipa B, vá lá.

Sporting Sempre,

Parece-me ingénuo acreditar que foi esse o preço real de Rinaudo, Schaars e Carrillo.

Quanto aos 400 mil euros por cada um dos juniores, as pergunta são: quanto é que eles valem daqui a dois ou três anos? Que tipo de jogador é que o Sporting compra por 400 mil euros?

SportingSempre disse...

Kova, também desconfio sempre de tudo o que é negocios futebol, mas eles não podem dar a tanga á CMVM, e não deram.

se os putos forem um sucesso no Inter e a verba chegar aos 3M, terá dado pa pagar um internacional holandês, um argentino e a maior promessa do futebol peruano.