sexta-feira, março 23, 2012

Uma vergonha!

Primeiro começou com aquela coisa de não haver descidas, agora voltam a mudar as regras a meio do jogo: então desde quando é que o Aimar não pode fazer o que muito bem lhe apetece? Uma vergonha, como dizia Jorge Jesus, pouco depois. Aliás, todo o comportamento de Aimar depois do lance que lhe valeu a expulsão é revelador da conspiração global que continua a assolar o Benfica, os seus dirigentes e os seus adeptos. Parecia a caixa de comentários do 442. Pior! Tudo isto acontece depois (durante) de uma exibição espantosa. Mais uma, aliás.

ps - aquela coisa de o Saviola imitar o Bruno Alves também foi interessante. Excepto para as costas do Rui Duarte, claro.

pps - actualização.: Jorge Jesus não percebe.

master kodro

44 comentários:

Costa disse...

Já acabou o jogo ?!

A placa com indicação dos descontos quase que não tinha capacidade de digitos para os mostrar.
Mais um record mundial batido...

Sem 'colo-colo' não há campeão !!

Batata frita, batata frita, viva o benfica !!

Sérgio_alj disse...

Parabens Master mais uma brilhante prosa, ao nivel da exibição do Benfica.

Não vou criticar a arbitragem, pois não me pareceu que cometeu erros, mas o cabrao do Saviola só tem de enfiar a puta da bola lá para dentro mesmo no final.

Para quem se queixa dos minutos de compensação, provavelmente não terá visto o jogo. O Benfica até jogou melhor com 10 do que com 11...

Grilo Falante disse...

Carrega slbatota! Sem colinho não há vitóriazinha! O bruno alves é um aprendiz ao pé do assassino do aimar!

Tasqueiro Emigrante disse...

7 minutos de descontos foram uma anedota.

Mas a maior anedota foram as declarações do Jesus. O Homem está senil.

RJP999 disse...

So na cabeca oca do Jorge Jesus e que o lance do Aimar nao e expulsao. Uma tristeza, igual a exibicao do benfica. Parecia o meu scp em barcelos e setubal, sem ideias, sem oportunidades de golo, sem futebol basicamente...Como sportinguista e adepto de futebol, jamais apos a minha equipa ter feito uma 1ª parte deprimente como em Barcelos me iria atirar ao arbitro por causa daqueles penalties idiotas e daquela expulsao ainda mais idiota....mas o Jorge Jesus esta de cabeca perdida, esta a ver o titulo por um canudo e so tem a taca da liga para ganhar...a nao ser que acredite que vai ser campeao europeu...

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

Ele acarditar, acardita...assim como muita lampionagem.

Jota Pê disse...

Eu não tenho nada a ver com isto mas o Emerson (acima de todos) não merecia uma ruptura dos ligamentos cruzados dos dois joelhos?

LDP disse...

Não tinham ainda decorrido muitos minutos de jogo e já eu procurava inspiração no meu amigo miguel_canada.
Pois ao ver o Cardozo agredido na área do Olhanense pensei que com um árbitro em campo o assinalar do penalty óbvio traria grandes possibilidades de abrir o marcador, e ainda por cima iríamos jogar contra 10 praí uns 70 minutos. Alguém tem duvidas que todo o jogo a partir daí seria diferente?
Claro que não! O miguel canada ensinou-nos isso tudo.
O 0-0 até poderia manter-se, pois sabemos que Cardozo falha mais penalties do que marca, mas onze olhanenses em campo é que passaria a ser apenas uma miragem.
A grande contrariedade é que afinal havia um árbitro em campo mas não assinalou nada. Primeiro fiquei nervoso, mas depois lembrei-me que em situações destas o miguel defende que "mais cedo ou mais tarde o porto acaba por marcar", e assim fiquei mais descansado logo a seguir á sporttv ter mostrado o lance uma, e apenas uma, só vez.
...Mas depois não...o tempo passava e nós não marcámos. Raios parta miguel, que só com a tua equipa é que isso acontece. Qual é o segredo, conta lá?

Hugo disse...

As declaracoes do jj sao surreais.

Pedro disse...

Ó Josué, parafraseando as merdas que tu escreves

"vai dormir que isso passa"


HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHA

RJP999 disse...

O LDP é um imitação barata do JJ ?

master kodro disse...

É verdade, Sérgio. A expulsão até fez o Benfica chegar lá mais à frente. Também tens razão sobre o Saviola. Não pode é enfiar o pé nas costas do Rui Duarte, como o Bruno Alves.

RJP999 disse...

o jj e o ldp deviam era tentar perceber porque e que 11 contra 11 o guarda redes do olhanense nao fez uma, uma defesa !!! e remates do benfas assim que me lembre talvez 1? 2? sao uma tristeza estes benfas, uma tristeza...

miguel_canada disse...

LDP, o segredo é simples. Acreditar que se contrariam as contrariedades, aplicar-se a fundo e ... jogar a bola. Quando não se joga a ponta dum chavelho, nada acontece e o teu clube não jogou a ponta dum chavelho.
Conforme te recordarás, no ano passado o Fucile foi expulso de uma forma inacreditável por algo que só o vosso amigo do apito é que viu no jogo do Dragão contra o benfica. O resultado estava em 1-1 e o Porto, que na altura era belissimamente bem orientado, tinha um treinador a serio e não um Jajus ou um Sr.Pereira, derrotou clamorosamente o Benfica por 3-1. Porquê? Porque quis e fez por isso.

miguel_canada disse...

Hoje não conseguiram fazer esta batota:

http://www.youtube.com/watch?v=uxrpnSARk64

miguel_canada disse...

"Golo ilegal de Benfica

Análise de Jorge Coroado ex arbitro internacional ,de Lisboa . Luisão faz falta sobre Sapunaru no lance do golo do Benfica

Em resposta às acusações de Vítor Pereira, Jorge Jesus negou que as suas equipas trabalhem os bloqueios ofensivos como estratégia de jogo, mas alguns jogadores que no passado foram treinados por ele contrariam-no. O enfoque nas bolas paradas é, dizem, uma das chaves do seu sucesso. E os ditos bloqueios podem não ser uma invenção dele, mas fazem parte da estratégia usada para vencer jogos.

Luís Filipe, lateral do Olhanense, nunca tinha ouvido falar de tal coisa antes de ser treinado por Jesus. André Leone já os conhecia do Brasil, mas aprofundou a técnica no Braga. "Treinávamos, e muito! Até era ele [Jesus] que nos atirava a bola com a mão, para ser mais preciso do que se fosse com o pé", frisou. "Eu até podia cair no lance, mas o que importava era tapar o caminho ao adversário. Nem me preocupava com a bola. Virava-me de costas para ela e abria os braços em direção ao adversário", ex-árbitro Jorge Coroado não tem dúvidas: se é isso que Jesus pede, então os árbitros pecam ao não assinalar falta. "Jesus é inteligente no aproveitamento do que é a regra, que, não sendo específica, atira para o primeiro parágrafo da Lei 5: a opinião do árbitro", explica, acrescentando que no clássico, como noutros jogos do Benfica, deveriam ser assinaladas várias infrações: "Fazem mais faltas nestas situações do que as outras equipas."

A fronteira entre legal e ilegal provoca desacordo entre os jogadores . A estratégia é clara, mas a forma de a explorar só choca João Guilherme, do Marítimo, e Gaspar, do Rio Ave. "O Benfica não faz falta uma, duas ou três vezes; faz sempre. Ainda não vi nenhuma assinalada. No final de uma recente reunião de arbitragem, o próprio Vítor Pereira [líder do Conselho de Arbitragem] disse que bloqueios acontecem no basquetebol; no futebol, chamam-se obstruções. Se o avançado mete a bola na frente e é obstruído, marcam falta. Por que não o fazem também quando se trata de um lance de bola parada?", pergunta o defesa do Rio Ave, que recorda os tempos de Belenenses e a insistência com que Jesus abordava esse tipo de trabalho. "Se eu fosse árbitro e visse um defesa de costas para a bola, ficava duplamente atento. Se não olha para a bola é porque só procura obstruir o homem", justifica. João Guilherme partilha da opinião. "O Benfica faz muito isso. Mas é falta. Se os árbitros não marcarem, eles ficam com grande vantagem. Senti isso em todos os cantos e livres dos jogos frente ao Benfica", reclama o maritimista.

O FC Porto acredita no mesmo. Antes de Vítor Pereira o denunciar, já se temia o uso abusivo dos ditos bloqueios e, na reunião que antecedeu o jogo, o delegado portista tratou de pedir especial atenção ao árbitro Artur Soares Dias."

Antonio Silva disse...

Miguel, o 3-1 foi em 2010, num jogo em que os lamps queriam "reservar" os Aliados para festejarem em nossa casa. Foderam-se.

Já agora, conheces este bar na College & Montrose?

https://lh5.googleusercontent.com/-zcK5PHB44hw/T2p_odgVLTI/AAAAAAAABvY/QWNtlRESn4E/s720/IMAG0011.jpg

miguel_canada disse...

LDP, eu acho que tu deves estar a ficar senil! Já quando vi o jogo não me apercebi de nenhuma agressão ao Cardozo mas, pelo sim pelo não resolvi procurar resumos deste jogo na internet para poder formular uma opinião sobre o mesmo mas..... inacreditavelmente..... NENHUM resumo dos que vi faz qualquer tipo de referencia ao lance de que falas!!!!
Depois fui ler o "jogo ao minuto" no Record e... NADA!!! Nadinha sobre uma agressão ao Cardozo mas, ainda não conformado com o facto de que és um aldrabão da pior espécie, ainda fui ler na "abola" a cronica ao jogo e.... MAIS UMA VEZ UMA ÚNICA REFERENCIA A QUALQUER AGRESSÃO AO CARDOZO!!!!!
Depois ainda fui ler o teu comentário outra vez para ter a certeza de que estavas mesmo a falar deste jogo!!!
Tu não me digas que já chegaste ao ponto de inventar falsas situações para te poderes agarrar a alguma que seja para justificar o injustificável!!!! Que grande mentiroso que és, meu! E ainda tens a distinta lata de vir para aqui chamar mentirosos aos outros? Que palhaço!

miguel_canada disse...

António Silva, eu vivo em Mississauga e só vou a downtown Toronto em trabalho mas, obrigado pela referencia. Se algum dia se proporcionar, passarei por lá.
Abraço.

Antonio Silva disse...

Miguel, o LDP, esse filho da puta, chegou a dizer que os beneficios do Benfica são obra do Porto para podermos justificar o lodo em que ganhamos os nossos jogos.

Uma merda qq assim, merda vinda dum doente mental. Daqui a nada vai querer que eu prove que ele diga isso. Depois espeto-lhe com o link com o comentário dele e ele ou não responde ou diz que percebi mal.

Dar trela a esse urso é uma perda de tempo.

miguel_canada disse...

É, requer uma certa demência dar treta a esse palhaço!

Antonio Silva disse...

Miguel, nunca fui lá, passei por lá no outro dia e tirei a foto. Um amigo dragão aqui diz-me que raramente estão abertos. Perguntei só para saber se alguma vez tinhas ido lá.

Tasqueiro Emigrante disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L83VEiV4SWw



AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Antonio Silva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9ghXaabhrQI&feature=youtu.be

Ambos os dois (LDP e o Jazus) estão de acordo.

miguel_canada disse...

Oh Tasqueiro... Oh António... Vocês ambos os dois importam-se de parar de gAzar cu homem????
Ele acardita mesmo cu Aimar né jagador pra estas coisas e uma bola dividida que na percebe cumé cu pé duAimar foi direitinho aos colhões do outro, LOOOOOOOOL

Antonio Silva disse...

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/536824_394576893887389_173165566028524_1554428_1821776845_n.jpg

Red_Devil disse...

Gosto sempre de ver a forma apaixonada e "Isenta" como o Master Kodro ataca o Benfica - ou mellhor, como comenta os assuntos do Benfica.

No entanto, classe e coerência não tem quem quer, e como Benfiquista digo que os únicos comentadores com bom senso neste blog são o Littbarski e o Kovacevic, que até são adeptos de clubes rivais. Quem comenta aqui o meu clube (parece que é o Master Kodro, pois só fala do Benfica, sendo o unico a fazê-lo) sofre do mesmo problema do Emerson: Falta de talento. O rapaz quer, mas não consegue.

No entanto, e quem sabe com a espuma de raiva que o Benfica lhe provoca, às vezes o Master Kodro deslumbra-nos com estas pérolas:

"Também tens razão sobre o Saviola. Não pode é enfiar o pé nas costas do Rui Duarte, como o Bruno Alves."

lol, quer dizer, o Saviola não pode fazer como o Bruno Alves. O Bruno pode enfiar o pé nas costas do Rui Duarte, mas o Saviola não!!!! Diz muito da tua perspectiva... Já agora, vou descer por momentos ao teu nível e dizer-te: És um valente filho da puta, cobarde :-)

Antonio Silva disse...

Red_Devil: aconselho-te a leres a Cartilha Maternal. Parece que precisas.

miguel_canada disse...

Red Devil...quer dizer... o Kodro assumidamente detesta a merda do teu clube de merda, tal como mais uns valente milhões de Portugueses e é um filho da puta??? Então olha.... Como tu provavelmente detestas o FCPorto, és um ganda filho da puta também! Lolololol

Mais a serio, eu compreendo esse estado de alma, essa tristeza, essa agonia! Estavas 5 pontos a frente, eras garantidamente campeão mas subitamente a vossa incompetência mal disfarçada em erros de arbitragem veio ao de cima e mais uma vez o sonho morreu na praia. O que me espanta é como é que ainda não te habituaste a isso já que tem sido crónicos estes falhanços redondos do benfica. Desde o Fernando Martins que o Benfica nunca mais teve um Presidente decente, uma estrutura fiável e competente que lhe permitisse iniciar o tal novo ciclo que o orelhas tanto prometeu.

LDP disse...

Calma miguel, as imagens acabarão por aparecer. Veremos se esta não é mais uma das inumeras vezes em que falas antes de tempo...

António Silva, disse-o e nem preciso repetir. Pelos vistos é uma frase que ficou bem tatuada no cérebro de alguns.

miguel_canada disse...

ok, LDP...ficarei a espera...sentadinho!
Já reparaste nas capas da Bola e do Record? Parece que foi limpinho. Não jogaram nadinha e perderam dois pontos. Tão simples quanto isso. O resto é novela das 8 e agressões que ninguém viu... Nem o Cardozo, lol.

Antonio Silva disse...

LDP, e não tens vergonha de dizeres um disparate desses?

Bom, pelo menos admites ser urso.

master kodro disse...

Red Devil, a estupidez tem limites, mesmo para pessoas como tu. Como não eprcebeste uma mesnagem simples e clara, o Saviola não pode agredir um adversário pelas costas tal como o Bruno Alves não o pode fazer também. Na prática podem os dois, porque não lhes acontece nada. Na teoria nem um nem outro podem e devem ver vermelhos quando fazem essas coisas.

Mas como no teu caso não há limites para nada, mentes e ainda insultas. Não dás mais do que isto, é lamentável.

JL Martins disse...

António Silva, mesmo com os nervos à flor da pele escusavas de dizer coisas parvas como o LDP «esse filho da puta».

O LDP, é um adepto ferrenho e tendencioso, que inventa muita merda (e já agora, vai-te foder com essa "agressão" ao Cordozo) mas acho desnecessário descermos a esse ponto. Ponto esse que LDP nunca desceu, justiça lhe seja feita.

É muito mais divertido colocar aqui os links para o youtube e as fotos (aquela foto do Aimar a "agredir" a jornalista está genial) da agressão.

Ou então dizer que um Palhaço ajudou a definir o campeonato, e, por uma vez, o Palhaço não é um árbitro. http://goo.gl/uH1uB

JL Martins disse...

O Jesus diz que "ambos os dois" vão à bola e não há agressão.

Vocês estava à espera do quê? Estamos a falar do Jorge ofaisplayéumatreta Jesus.

E já agora:

Joguem mazé à bola!

Antonio Silva disse...

Bem, JL Martins, devo dar-te razão mas um mentiroso de merda na minha terra é um filho da puta, e o LDP é um mentiroso de merda, logo é um filho da puta.

E essa de ele não ter descido a esse nível é mentira. Já está farto de chamar corrupto aos adeptos do Porto. Quero bem é que ele se foda.

Antonio Silva disse...

mentira = não é bem verdade

Não quero que penses que te estou a chamar de mentiroso.

LDP disse...

Eu refaço então as minhas palavras, Antonio. Os adeptos do porto não são corruptos. São é condescendentes com os dirigentes desportivos corruptos que gerem o seu clube, o que é uma coisa diferente.

Está bem assim?

Antonio Silva disse...

Vai-te foder, já nos chamaste corruptos uma série de vezes.

Antonio Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Pronto, e agora revi as minhas palavras. Repito, corruptos não são os adeptos mas somente os homens que gerem o fcporto.

Mas se desdenhas tanto esse termo porque é que não fazes nada para afastar os corruptos da direcção do teu clube?

Pedro disse...

Até hoje só o gajo que fugiu para Londres é que foi condenado.

Isso de "justiças desportivas" equivale à Inquisição, há uns séculos atrás.

E LDP, és um filho da puta da pior espécie.

É que não me canso de o escrever.

LDP disse...

Então os seis pontos perdidos como sentença de um processo baseado em tentativa de corrupção tiveram como razão de ser o anti-ciclone dos Açores. Muito bem Pedro.

E o gajo que vive agora em Londres foi escorraçado do Benfica pelos benfiquistas. A diferença para um presidente que recebe árbitros em casa e que continua a ser reconduzido no cargo é mínima, obviamente. Por isso também também aqui te dou razão.

Pedro disse...

Mas será que ainda não percebeste, que estamos (nós portistas) pouco lixando para essa merda, que debitais dia sim, dia sim?

Pelo que li até hoje, o único árbitro a ir a casa de Papa, foi o Augusto Duarte. Um árbitro.

Também pelo que li, inclusive, o acordo final do apito dourado, muitos dirigentes desportivos, almoçavam com equipas de arbitragem. Lê o acórdão e encontras lá um tal de Cunha Leal e um outro chamado José Veiga.

Um recebeu um badameco em casa, outros almoçaram com árbitros...

Falando agora na chamada justiça desportiva. Pelo que também pude ler, a mesma condenada o Porto e o seu presidente, apenas e sublinho apenas, com base no depoimento duma senhora, que à data, lançou um livro, enquanto era apadrinhada pelo presidente do benfica, além de estar sempre acompanhada, por aquele ser travestido de mulher, que escreve na bola.

Nenhum tribunal à séria, com juízes e advogados e testemunhas, condenou o Porto ou o seu presidente.

Podes continuar a debitar merdas, mas jamais deixas de ser um filho da puta da pior espécie, que continua amarrado à mão direita, com olhos revirados, enquanto solta mais um arroto de pichota.