domingo, março 18, 2012

Mais brilhante Braga

Desta vez com uma goleada fora. Neste Braga não há jogos patéticos, como o que o Porto fez com o Nacional ou o que o Benfica fez com o Paços. E mesmo quando ganha por um, como na última jornada, cria oportunidades flagrantes de golo em número esmagador relativamente às do adversário. É uma equipa que, ao contrário das outras duas, não vive do valor dos cheques, mas do trabalho. É, neste momento, é a melhor equipa portuguesa.

master kodro

58 comentários:

Rearviewmirror disse...

Quem diria que a melhor equipa portuguesa tenha sido eliminada de uma Liga Europa de um clube sem direcção, com salários em atraso e com problemas de disciplina...

Pedro disse...

Este gajo não existe.

São anormais como este que dão ainda mais valor às vitórias dos outros!

Porque não falas, sobre o roubo que o Braga sofreu em casa contra os Turcos?

Não esquecer que o Braga ganhou na Turquia.

Triste

LDP disse...

E porque não falar sobre o roubo que o Leiria sofreu ainda na jornada passada?

miguel_canada disse...

Lol, até o Braga já os começa a por doentes! A eminencia do benfas passar a terceiro clube nacional está a por esta gente doida.

Hugo disse...

Normal. Os Benfas nunca reconhecem merito a ninguem.
Se calhar ate nem vao ganhar nada mas o Braga e a melhor equipa sem duvida.

master kodro disse...

Oh Rearview, de repente a tua descrição parecia a do meu Vitória... que ganhou ao teu Benfica precisamente nessas condições. Mas o Braga não precisou de gastar 5 milhões por cada jogador que comprou.

É verdade, o Leiria foi roubado na semana passada, devia ter levado mais quatro ou cinco do que as que levou, LDP.

Red Sniper disse...

Adoro ler estas merdas...

Quando todos sabemos como as coisas funcionam de Coimbra para cima,e estes gajos ainda tem a distinta lata de virem cantar hossanas a uma equipa que independentemente do valor que tem e que não se discute, está por razões óbvias a ser bafejada por certas arbitragens que em tempos idos ajudaram os listados de azul e branco...
Porque será que quando faltam os árbitros portugueses, vem ao de cima as carências afectivas de certos jogadores ?

Me engana que eu gosto !

Nuno disse...

Haja respeito pelo benfas pah! São os mais maiores do mundo e arredores,é vê-los aos saltos com a passagem aos 1/4 final da CL,coisa que é habitual para aquelas bandas.Eles têm que ser respeitados,devem ser respeitados (tipo Drogba),eles são 6 milhoes,são o clube com mais sócios,e por fim são os adeptos mais saloios do Mundo!
É de rir com os comentarios dos saloios...

"Porque será que quando faltam os árbitros portugueses, vem ao de cima as carências afectivas de certos jogadores?"

Estás referir-te aos jogadores do Braga,certo?

Nuno disse...

A respeito do Braga,vi a 1ªparte e que baile levou o Feirense,em 20m podiam estar a ganhar por 3.0.Tudo é feito com precisão,parece o meu clube o ano passado. Totalmente de acordo,é o clube que melhor futebol apresenta até á data.
Leonardo Jardim a treinador do meu clube para o ano.

(...)waiting...

Red Sniper disse...

Haja respeito pelos porkos, são os máiores da Cantareira, Contumil, Gondomar, Gaia e arredores !
E ve-los deprimidos,tristes, porque desta vez faltou qualquer coisa...
Isto dos árbitros tugas não poderem dar uma maozinha, é foda !
Eles sentem-se os maiores quando todos juntos, conseguem através das suas metódicas visitas ás lojas da A1 publicidade gratuita aos passarem nas televisões as suas enormes façanhas afrontando as aterrorizadas empregadas...

Don't joke with me !

miguel_canada disse...

Red Sniper, tu és o típico exemplo do imbecil que caracteriza a maioria dos seis milhões de imbecis que vem futebol em Portugal. A tua ladainha miserável resume-se a árbitros, árbitros e mais árbitros mas nunca tiveste os tomates de assumir que se neste momento a tua equipa tem 55 pontos muito se deve a arbitragens vergonhosas que vos levaram ao colo como foram os exemplos com Guimarães, Académica, Feirense, Gil Vicente, etc.etc.
Essa mania filha da puta dos benfas que só os outros é que são beneficiados pelas arbitragens é da mais básica demonstração de imbecilidade profunda que qualquer marmelo com 3 neurónios apenas pode demonstrar.

LDP disse...

O miguel vê pouco futebol, é por isso.

Costa disse...

O Jardim é o futuro treinador do campeão FCP.

Desde o ano passado que está acertado.

miguel_canada disse...

LOL LDP.... agora tiveste graça. Eu ate a porcaria do benfas vejo, vê lá tu!!!

Red Sniper disse...

Miguel Canadá será que não te enxergas, ou não serás tu o exemplo tipico azeiteiro bronc em que a trampa da conversa é sempre a mesma ?
Os árbitros são e serão a melhor arma dos porkistas enquanto o presidente acusado de corrupção estiver sentado na cadeira da torre transparente !
E para teu governo, ainda tu andavas a passear nos colhões do teu progenitor já eu via futebol cá dentro e lá fora, e sei muito bem como as coisas se passaram nos idos anos de 79, quando o falecido Adriano PInto como presidente da AFP,e o Pinto da Costa no FCP começaram a montar a tal rede tentacular que ainda subsiste nos dias de hoje .
E nunca fales de beneficios ao S.L.B enquanto não me explicares como é que as putas das escutas telefónicas não serviram para meter na pildra o teu querido amado e peidoso presidente !

LDP disse...

"LOL LDP.... agora tiveste graça. Eu ate a porcaria do benfas vejo, vê lá tu!!!"

O que te lixa é que aqui há um par de meses anunciaste que "o sporting ainda vejo á vezes, clube pelo qual nutro muita simpatia mas o Benfica nem isso...só nos jogos grandes".

Agora reconsidera lá sobre quem é que tem graça, quem é o palhaço e, se quiseres, sobre quem é o miserável mentiroso.

JL Martins disse...

Eh, eh,

"como é que as putas das escutas telefónicas não serviram para meter na pildra o teu querido amado e peidoso presidente !"

E essas escutas, Red Sniper, podiam por na pildra os que andam "a fazer as coisas por outro lado?"

Pedro disse...

É mais do mesmo. Canalha a mexer em computadores dá nisto. Tendes o controlo parental activado? Foda-se já não se fazem putos como antigamente.

Red Sniper?! Puta que pariu isso é nick de quê? CS ou COD? Vai bater uma que já passa o inchaço.

miguel_canada disse...

Ouve la ó Sniper.... tu tens alguma ideia de que idade eu tenho? Como podes tu garantir que já vias futebol e eu nem nascido era? Ah já sei!!! Com a mesma imbecilidade com que afirmas que os outros são beneficiados e tu não!
Outra coisa...... Presidente acusado de corrupção? Quem? Tirando o Vale e Azevedo, ainda não vi mais nenhum presidente acusado por corrupção!!! Deves andar a passear demais nos colhões do teu progenitor...ainda!
Os idos anos de 79? Mas então quantos anos teve 1979???
Outra coisa, se para falar dos benefícios ao slb tenho de te explicar porque que as escutas não meteram o PC na prisão......ALTAMENTE! Posso continuar a falar livremente da forma como o teu clube de merda foi levado ao colo jornada após jornada percebes o cabrão! As putas das escutas não revelam corrupção seu ignorante de merda!

Fredy disse...

É isso Red Sniper..sem os arbitros portugueses nota-se claramente a carência de certos clubes..por isso é que o ano passado quem foi à final da liga europa foi o porto e o braga haha e que o FCP nos ultimos 10 anos tem 3 titulos europeus e outras tantas finais, e o scp e o braga 1 final cada.

e o benfica quantas tem? que tem feito de especial!? NADA!

reduz-te por isso à tua insignificância sff :)

miguel_canada disse...

Ok, dedico isto aos benfas que percebam Inglês... é uma musica que fala em acreditar em mundos paralelos feitos a sua imagem e desejo mas que na realidade... não existem. O benfiquismo é um bocado isso, lol.

http://www.youtube.com/watch?v=NrO83v6X8lI&list=PLF9B93345BAE66BF6&index=13&feature=plpp_video

LDP disse...

Lá está, se visses mais jogos do Benfica do que videos de má musica talvez não ficasses sem resposta quando eu te chamo á verdade, miguel.

Rearviewmirror disse...

Os comprimidos Miguel, os comprimidos...

Red Sniper disse...

Como vieram todos ao mesmo tempo, e o tempo urge, vou tentar responder a todos mas a um de cada vez...

Ao Jl Martins,gostaria de dizer-lhe que a dita frase caiu no goto mas não provou nada, antes pelo contrário ...
Cumps

Para o Pedro gostaria de dizer-lhe que a tal canalha deve ele ter lá em casa e provávelmente ainda bem pequena :).
Quanto a mexer em pc's, desiluda-se que ainda nem a básico chegou para discutir comigo matérias desse teor...
Cumps

miguel canada, a ti conheço-te de gingeira desde os tempos do A.Boronha, e ainda que não passes de mais um " mongo e apedeuta "continuo a dizer-te que o teu clube subsiste á troca de favores que estão implicitos nas escutas, que não serviram de prova porque a justiça em Portugal não existe, porque se existisse já há muito que o presidente do teu clube não se chamava pdc...

Se não fosses debilóide o que gostaria de ser? - Será que o VA era presidente do SLB quando foi preso..
Caladinho eras um poeta pá !

Tu cantas bem mas não me alegras, ainda por cima és burro pra caralho, o que eu disse, e vou repetir devagarinho como se estivesse a falar para um puto foi o seguinte :

"E nunca fales de beneficios ao S.L.B enquanto não me explicares como é que as putas das escutas telefónicas não serviram para meter na pildra o teu querido amado e peidoso presidente ! "

o que não é exatamente a mesma coisa !
Os beneficios de que falas são exatamente iguais ao tipo de ajudas que o teu clube teve, e ainda no último jogo com o Nacional isso ficou bem patente...

Eu tambem tenho a liberdade de dizer que a merda do teu clube continua a usufruir do favor dos árbitros e de outros factores extra-futebol e as provas são por demais conhecidas .
Finalmente para dizer-te, que não tenho qualquer grau de parentesco com o irmão do teu tio !

Ao Fredy,gostaria de dizer-lhe que as provas europeias de futebol começaram na época 1955/1956, e sabe por acaso quantas participações teve o S.L.B. nessa prova, ou será que para si, contam únicamente as participações na Champions League ?
Cumps

P.S.A merda da música tem muito a ver com os transtornos da personalidade narcisista do apedeuta bronco !

Pedro disse...

Não vai mais álcool para a tua mesa filho.

E sim as competições europeias começaram há muito. Felizmente para a minha geração, é possível ver o meu clube in loco a ganhar algo na Europa. Já o vosso...mas hey está tudo corrompido, desde o meu conterrâneo Calheiros até às mais altas esferas uefeiras...

Continua nessa ideia.

O Anti Lampião disse...

Continuamos sem saber se haverá consequencias das ameaças de Rui Costa ao director da liga

http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/03/o-terror-dos-tuneis-volta-ameacar.html

Consulte-se então o Regulamento Disciplinar da Liga e ler atentamente o ponto 2 do artigo 52.º, que castiga “os clubes que exerçam violências físicas ou morais sobre delegados da Liga, observadores de árbitros, dirigentes, jogadores, treinadores, secretários ou auxiliares técnicos, médicos, massagistas e delegados ao jogo do Clube adversário (…)”: subtracção de seis pontos na classificação geral e/ou multa de € 25.000 a € 100.000.
Este ensurdecedor silêncio está explicado.

Red Sniper disse...

... " Felizmente para a minha geração, é possível ver o meu clube in loco a ganhar algo na Europa " ...

Poi é Pedro, não foi particularmente dificil perceber, que és oriundo de uma geração de "brilliant minds" salta à vista :-)
E não te esqueças do Alprazolam ok !

Pedro disse...

Anti sobre esse assunto, há algo de caricato que ninguém ainda mencionou.

Há uns meses atrás, um jornalista (é mesmo?) afirmou que foi agredido no Dragão. No entanto, não deu queixa na policia, não se encontra em nenhum relatório, nem tampouco outro meio de comunicação, incluindo a SIC e o CM, divulgaram o que quer que seja sobre o assunto, excepto o lançado pela TVI.

Já o Rui "Até te como" Costa, é filmado a coagir, insultar e ameaçar um funcionário da liga?

Que acontece? Nada.

De quem foi a culpa? Do papa.

Pedro disse...

Por acaso a minha geração tem malta muito brilhante.

Pena não te termos a ti.

Red Sniper disse...

Eu sou de uma geração que abriu o caminho para que gerações à rasca e quejandos pudessem tal como tu escrever e dizer aquilo que bem lhes apetece... Capice ?

Pedro disse...

À rasca só quando quero cagar e não posso.

Sim podes trazer agora o discurso da geração que levou a ditadura e trouxe a liberdade. Não sei é se sabes que eu lá estava, mas isso é apenas contigo!!!!

miguel_canada disse...

LDP, eu ate punha coldplay mas acho que isso e para panascas, lol.

É, o Rui Costa continua a passear impunidade e o Jajus que disse o que disse do juiz de linha, também. É o que dá ter o Pinto da Costa a mandar naquela merda toda!

Costa disse...

Para os lampiões encornados que por aqui populam vou apenas dizer isto:

- Calabote
- Mr. King
- Vata
- (...)

Pois, pois, eu sei...
Nada do que parecia era.

Ide-vos F**** !!
O vosso dominio morreu com o Antonio Oliveira...
Salazar !

Filipe disse...

O Salazar não era aquele gajo que proibiu o hino do Benfica? E que proibiu os jornais de dizerem que os «vermelhos» tinham ganhado, obrigando os benfiquistas a serem encarnados? O Porto, que suponho tinha apenas impolutos antifascistas, por acaso não é aquele clube que inaugurou um estádio a 28 de Maio?

É irritante que pessoas que não viveram na altura tentem colar os clubes dos outros à política da época.

Costa disse...

Quem era o Salazar ?!

Era aquele tipo que não deixou o Moçambicano ir para Itália...
Lembras-te ?!?

Filipe disse...

Costa, estás a falar da ida abortada do Eusébio para Itália no ano em que a federação italiana proibiu a entrada de jogadores estrangeiros? Foi o Salazar que fez isso?

Olha que a Itália era uma colónia nossa e eu não sabia.

LDP disse...

O Salazar era também aquele tipo que nos anos 40 obrigou o Benfica a ficar sem hino oficial somente porque se chamava "Avante Benfica"? E de cada vez que compunhamos um novo lá vinha o gajo dizer que havia um problema de daltonismo (não seu obviamente) nas letras das musicas...? Só mais de 10 anos depois é que nos foi concedido ter uma musica oficial para cantar antes dos jogos.

Sim, penso que era ele.

Tasqueiro Emigrante disse...

O Salazar foi aquele que prendeu os estudantes de coimbra na final da taça de portugal contra o benfica...sim...esse mesmo.

LDP disse...

Ainda sobre Eusébio, poderia tentar explicar a comodidade que era ter Eusébio em Portugal de modo a propagandear o sucesso (imaginário nas mentes do governo) da politica do Ultramar.

Digo, poderia...mas para certas mentes talvez fosse como ver um filme noruegês legendado em japonês...

Filipe disse...

Tasqueiro isso que estás a fazer é uma vergonha sem nome, ao reduzir o protesto de 1969 a uma questão futebolística estás a insultar todas as pessoas que nisso participaram.

Tasqueiro Emigrante disse...

Filipe

Esse foi um dos exemplos que demonstrei.
Não sou nenhum moralista e detesto quem o seja sem razão.

Apenas apontei um facto que aconteceu, e sempre com o mesmo clube em pano de fundo. Deve ser só coincidência.
Sei de muitas histórias contadas por pessoas que passaram por essa época mas não vale a pena discutir-las aqui senão chamam-me mentiroso.

A verdade é indisctuvel, mas o povinho retardado gosta é de mandar bocas aos adeptos do porto e chamar-los de corruptos, quando os verdadeiros corruptos toda a gente sabe onde moram.

Costa disse...

Moral da história:

Nos idos anos 50 e 60 o benfiquinha ganhava tudo, mesmo contra o SALAZAR.
Agora um simples PC impede-os de 'molhar a sopa' a não ser de 5 em 5 anos.

Aquela história do presidente da FPF ter OBRIGATORIAMENTE que rodar entre Sporting, Belenenses e benfiquinha também deve ter uma explicação qualquer...

Costa disse...

@ Filipe,

Não queiras reescrever a história, pois ela aconteceu e está lá 'paradinha', por muito que tentem altera-la:

«A Juventus oferece-lhe 16.000 contos, em 1964, numa altura em que ganhava 300 contos no Benfica. A tentação era tão grande que o governo de então o envia para a tropa, não permitindo que se venda um tesouro nacional deste tamanho»

in http://pt.wikipedia.org/wiki/Eus%C3%A9bio

LDP disse...

Costa, qual é a parte de "comodidade que era ter Eusébio em Portugal de modo a propagandear o sucesso (imaginário nas mentes do governo) da politica do Ultramar." que não consegues perceber?

Pedro disse...

Não te metas em conversas alhei(r)as Josué.

Red Sniper disse...

Oh Costa gostei dessa:
in http://pt.wikipedia.org/wiki/Eus%C3%A9bio

Wikipédia,a " enciclopédia livre "

Será que percebes o que significa?

Quanto à " Mão do Vata ",recomendo a leitura atenta deste link que muitos tentaram apagar da memória..

http://www.forumscp.com/index.php?topic=18236.0

E quando falares do Calabote, não e esqueças do Donatos Ramos,do Guimaro,do Calheiros,do Augusto Duarte do Martins dos Santos , and so, and so, and so...

Pedro disse...

Comparar um Porto-Sporting a uma meia final da Taça dos Campeões Europeus (por sinal a última disputada), onde uma mão descarada, eliminou um Marselha superior...enfim é mais uma acha para a fogueira, que queima diariamente estas abéculas saltitantes....

Pedro disse...

P.S. Se tens dúvidas acerca do Eusébio, aconselho.te a veres a entrevista dada pelo próprio à Judite de Sousa.

Ele conta tudo lá. Inclusive que antes de benfica e sporting, tinha tudo acertado com o FC Porto, mas devido a uma elegância do Presidente do FC Porto, o mesmo foi abdicado em prol do benfica.

Sabes pouco, muito pouco. És um menino.

LDP disse...

Eu ia jurar que vi um golo limpo ser anulado ao Scholes em 2004, mas como sei muito pouco continuarei a arder...

Nuno disse...

Eu tb vi um penalty ser perdoado ao Barcelona na ultima Supertaça Europeia...

Pedro disse...

Josué eu não vi esse pretenso golo limpo. Podes mostrar-me?

LDP disse...

Aposto que aquelas abéculas catalãs ardem diariamente por causa disso.

Nuno disse...

Belo argumento...

Red Sniper disse...

..." comparar um Porto-Sporting"

Of course,mais uma "estrela" a brilhar...
Estamos a falar do facto em si e não da importãncia dos intervenientes, e diga-se de passagem que não foi tão descarada como tu pensas...
Quanto á entrevista, feita por essa sujeitinha,duvido muito da veracidade dessa estória... e quanto ao saber pouco, se calhar ainda borravas as cuecas já eu tinha entrado no Maraca, estádio de já ouviste falar e só viste pela TV...

Ah! Ah! Ah!

Ainda estás muito tenrinho !
E o menino sou eu

Pedro disse...

Vou tentar compreender o que debitaste e tentar responder pelo melhor.

1."Facto em si".
Porto-Sporting um apanha bolas coloca uma bola na baliza e é marcado golo. FACTO.
É para um jogo do campeonato nacional. FACTO.
O Porto perdeu 2-3. FACTO.
A mão do VATA, foi numa meia final da Taça dos Campeões Europeus. FACTO.
O jogo ficou 1-0 para o benfica, eliminando assim, devido ao resultado da primeira mão (2-1), o Marselha. FACTO.
http://www.youtube.com/watch?v=mulc20CLMN0&feature=related
Tens ai o vídeo. A mão é clara. FACTO.

2. "entrevista dessa sujeitinha".
A "estória" (aprende a escrever sff, não vou gastar o meu latim a explicar o porquê de muita gente se enganar em usar o termo "estória"). FACTO
A Judite é uma das maiores jornalistas da praça portuguesa e nessa entrevista a história é contada pelo Eusébio. FACTO.
O Eusébio como é Deus na terra e Deus é bom, logo Deus, ou melhor, Eusébio, falou verdade, sendo assim também um FACTO.

3. "borravas as cuecas já eu tinha entrado no Maraca"
Só borrei fraldas. Desde que passei a usar cuecas que aprendi a usar o WC. FACTO.
Maraca é coisa que não conheço. Uma vez fui de férias ao Brasil e visitei o Maracanã. FACTO.

Continua. Estás muito forte.

Red Sniper disse...

Vou tentar explicar-te devagarinho porque parece que és um bocado lerdo:

-O facto da mão do Vata ser visível no vídeo do Youtube, não significa que o Sr.Marcel Van Langenhove tivesse conseguido descortinar o lance.Eu também lá estava e não vi,apesar de estar sentado por detrás da baliza onde aconteceu o tal "facto"...

- Um facto derivado do latim "factum" tem vários significados tais como:
aquilo que se faz, proeza,e como substantivo masculino é na prática um feito,um acontecimento, um acto


-A palavra estória é uma forma divergente de história, pois ambas têm origem no grego historía, -as (exame, informação, pesquisa, estudo, ciência) através do latim historia, -ae, tendo a forma estória entrado através do inglês story.

O Dicionário Houaiss (brasileiro, mas também com uma edição portuguesa) informa-nos, na etimologia desta palavra, que estória foi uma forma "adoptada pelo conde de Sabugosa com o sentido de narrativa de ficção, segundo informa J.A. Carvalho no seu livro Discurso & Narração, Vitória, 1995, p. 9-11".

Em Portugal, apenas alguns dicionários registam estória; no entanto, esta palavra é actualmente utilizada com muita frequência com o sentido de narrativa popular.

Em relação a estas palavras, o Dicionário Aurélio (também brasileiro) faz mesmo uma recomendação: "[Recomenda-se apenas a grafia história, tanto no sentido de ciência histórica, quanto no de narrativa de ficção, conto popular, e demais acepções.]".

Em contextos em que o utilizador da língua queira evitar o uso de uma palavra polémica, deverá utilizar sempre a forma história, pois em relação a esta não há qualquer controvérsia.

Informação retirada do FLIP !

-O Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, o popular Maraca ("semelhante a um chocalho" em tupi-guarani, devido ao som de pássaros que viviam por ali[5]), é um estádio de futebol localizado no Rio de Janeiro e inaugurado em 1950, tendo sido utilizado na Copa do Mundo de Futebol daquele ano.

P.S. Continuas muito tenrinho :-)

Pedro disse...

ctrl+c
ctrl+v

conteúdo? 0

Barney Stinson opinion?!

- True Story

Red Sniper disse...

Tá bem abelha ...

Prefiro o Misfits !