terça-feira, janeiro 03, 2012

Baba a dobrar

Atenção que o rapaz chegou ao 14.º golo da época, igualando o Wolverine no topo do Prémio Óscar Cardozo. E também falha penalties...

master kodro

4 comentários:

Pedro Almeida disse...

"O portal brasileiro “IG” avança esta terça-feira que o Santos está a ameaçar o FC Porto de não libertar Danilo, devido a um atraso no pagamento de Alex Sandro, lateral brasileiro que trocou o Peixe pelos dragões no início da temporada.

“Estamos com problemas em receber a parcela do Alex Sandro. O FC Porto está atrasado, temos uma prerrogativa de ter o Danilo até o meio do ano. Estamos a trabalhar nessa negociação”, afirmou o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, esta terça-feira em conferência de imprensa.

Os santistas querem aproveitar uma cláusula que permite ficar com Danilo até ao verão, ele que deverá viajar esta terça-feira para Portugal."

Que vergonha!!!
Caloteiros!!!

Fredy disse...

realmente..é uma vergonha!

Joao disse...

O Guimarães e o Leiria estão com os salários em atraso, o Porto não paga a tempo e horas as últimas contratações (e ao que parece com dificuldades para pagar os salários das restantes modalidades) os 3 grandes dividem os passes por fundos, ofsshores, etc...

Está quase quase a abrir falência este futebol português!

Filipe disse...

O Baba vai claramente chegar aos 20 golos sem penaltis.

Eu não atiraria já foguetes quanto a possíveis falências. Os atrasos do FCP são reflexo de uma estratégia arriscada que apanhou com uma maior cautela da banca. Não é agradável, indicia erros de gestão, mas parece-me pontual e algo a resolver em Janeiro.