terça-feira, dezembro 13, 2011

Vitória, Benfica, Wolfswinkel, Real

Vitória Derrota, neste caso. Contra uma equipa com graves problemas que teve titulares a rescindir durante a semana, como Maykon ou Diego Gaúcho. Façam-me só um favor: não vão para a segunda, ok?

Benfica Mais uma vitória mais do que sofrida, com mais uma exibição pouco mais do que sofrível. A verdade é que o Benfica se aguenta, mesmo a jogar assim, tão mal. Contudo, está na posição em que todos gostariam de estar: co-liderança; oitavos da Champions.

Wolverine O ponta-de-lança aponta para os 23 golos na época de estreia em Portugal. Para além de ser a marca que supera a que conseguiu no ano passado - parece que é de propósito - também é a marca que supera os números do vilão/herói Cardozo em época de estreia.

Real Mourinho sempre geriu bem a carreira. Faz parte dos seus dotes como treinador de eleição. Sempre achei que tinha cometido um erro em ir para o Real. Engoli em seco com o primeiro do Real. Recuperei a opinião original pouco depois. Tenho a impressão que vou estar com este problema até final da época.

master kodro

6 comentários:

Pensador disse...

Parabens ao Chelsea!!!!

Grilo Falante disse...

???

Nuno disse...

Embrulha Real!!!

Quero um Iniesta no meu clube.

Fredy disse...

o Mourinho é o melhor do mundo, mas demonstrou ser um conas e desiludiu-me nesse jogo!

o Ronaldo foi uma completa nulidade! não passava a ninguém e pior não passava POR ninguém! até com o di maria de baliza aberta ele preferia rematar..

e mesmo assim o Mourinho não o tirou!!!

caray, até o cepo do VP tira o Hulk com ele tá a jogar 0!!

mas prontos, ganhou o meu barça e a melhor equipa de sempre...mas gostava de ver o mourinho campeão :s

Infante disse...

Não percebo muito bem essa de ser um erro ele ter ido para o Real. Erro porquê? Que outros desafios tinha ele à sua disposição? Talvez vencer uma competição com a selecção portuguesa, de resto…

Dos 3 principais campeonatos só lhe falta conquistar o espanhol (o que continua a ser bem possível, apesar desta derrota). E indo para Espanha, para que outro clube iria além do Real? Que outras opções tinha? Esperava que o Guardiola saísse do Barça para ir para lá? E vivia sempre na sombra do gajo que treinou aquela que é considerada uma das melhores equipas de sempre?

Ia treinar um Valência ou Atlético, sem capacidade financeira para competir com o Barça ? (sim, podemos falar na "cantera" e tal, mas vejam bem os salários ultra-milionários dos culés!) Esperaria que o Málaga recebesse mais dinheiro das arábias para construir um super-plantel lá?

A sério, não tenho interesse nenhum em defender o homem, mas não percebo mesmo que outras opões havia para ele. E voltar a levar o Real Madrid aos dias de glória é um grande desafio, gostemos do clube ou não. Só se ainda estiveres com a alergia aos “galácticos” e tal. Mas o Mourinho até fez contratações mais “low key” do que antes.

Rearviewmirror disse...

Mourinho tem uma oportunidade histórica de ganhar o campeonato este ano, porque ao contrário do que acontecia em Inglaterra e Itália, a sua equipa não é aquela a que todos querem ganhar.
Contra o Real, grande parte das equipas jogam o jogo pelo jogo, contra o Barcelona, as equipas sabem que têm de meter os 11 jogadores atrás da bola. E o BArcelona vai continuar a empatar jogos, porque apesar de terem o melhor "plano A" do futebol Mundial, não têm plano B, como um "pinheiro" para meter a bola na baliza.