domingo, outubro 30, 2011

Todos assustam todos

Afinal o Benfica assustou o Olhanense de Faquirá, com o puto Rodrigo a mostrar toda a sua técnica e oportunismo. Não era tão esperado que também o Olhanense assustasse o Benfica, muito menos depois do susto em Aveiro na semana passada. Felizmente, na Luz não há crises.

master kodro

16 comentários:

Pedro disse...

Quem assustou, ou pelo menos tentou assustar, foi o meco que anulou o golo limpinho ao Tacuara...mas já estamos habituados.

Rearviewmirror disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rearviewmirror disse...

Juventus, Barcelona, Newcastle e Levante.

São estes 4 clubes que acompanham o Benfica na lista de equipas europeias sem derrotas em jogos oficiais esta época.

Não há crise.

LDP disse...

Segundo golo mal anulado nos ultimos jogos, influenciando o resultado.
Se o Olhanense marca o 2-2 naquele ultimo remate terìamos bronca da grossa.

Espero que os papagaios do costume se lembrem disto da pròxima vez que abrirem o bico.

Jota Pê disse...

No Dragoun só há crises porque os seus adeptos as inventam. Quem não se lembra de Miguel Sousa Tavares ou do cobarde-que-abandona-programas-de-TV-só-porque-lhe-avivaram-a-memória-com-as-escutas-telefónicas-do-padrinho Rui Moreira que diziam que "a equipa está doente”, “temos de nos preparar para uma época negra” ou “com Vítor Pereira não vamos a lado nenhum”?

Para mim são exageros e injustos, é certo.

Filipe disse...

O Benfica está a ser o normal do JJ depois que lhe toparam as manhas. Começando na segunda volta da época em que foi campeão, é um Benfica cujo rendimento típico anda em torno de 2-1. Por vezes começa bem, mas há sempre um desiquilíbrio qualquer na ligação entre defesa e meio-campo que os adversários acabam por descobrir. Gostava de ver o Benfica com um treinador a sério.

O FCP é muito mais seguro, se o Benfica sofre um golo na liga a cada 2.5 que marca, o FCP leva um a cada cinco que marca. Contudo no FCP criou-se a expectativa de uma grande champions. Ora a Liga Europa é enganadora, o campeão de Chipre é tão complicado como o Sevilha ou o Villarreal, as equipas mais complicadas que o FCP apanhou na época passada. O próprio AVB percebeu isso e apostou antes em encher a conta bancária (avizinha-se uma rescisão milionária).

Pensador disse...

no final quase que apanhava um "ataque"..., mas daqueles eficazes...que levam à morte do artista..

miguel_canada disse...

Acho que sinceramente o Porto e o Benfica estão bem um para o outro esta época... Não jogam mesmo nada de especial.
Jota Pe, os Portistas não inventam crises! Os Portistas para alem dos resultados gostam de ver a equipa a jogar bom futebol, a ser dominadora e demolidora e infelizmente não é isso que temos vindo a assistir. O que vemos é um futebol trapalhão, previsível, lento e sem ideias e que graças ao facto de termos jogadores muito acima da media é que os golos vão aparecendo e a coisa se vai compondo. O Sousa Tavares é um exagerado nato e ate os próprios Portistas lhe dão um certo desconto.

miguel_canada disse...

"O próprio AVB percebeu isso e apostou antes em encher a conta bancária (avizinha-se uma rescisão milionária)."
Filipe, não me digas que estás a querer insinuar que o Villas Boas se pôs na alheta por receio de jogar a champion's com o FCPorto?!?
Não te ocorreram factos como um ordenado 3 vezes superior? Uma liga muito mais apetecível? Um plantel muito melhor, recheado de jogadores de classe mundial?
Por outro lado, tu não achas que aquele Porto da época passada tinha unhas para lutar mano-a-mano com o Real ou o Barça, com o ManU ou com o Inter? Eu não acho! Tenho a certeza que sim.
Não sejas tão minimalista porque essa forma de ver a vida transforma-nos nuns simples cu de Europa!

Infante disse...

"Por outro lado, tu não achas que aquele Porto da época passada tinha unhas para lutar mano-a-mano com o Real ou o Barça, com o ManU ou com o Inter? Eu não acho! Tenho a certeza que sim."


O FCP do ano passado era uma grande equipa mas "lutar mano a mano" com o Barça? Ou mesmo com o Real Madrid? Muito, muito duvidoso. Não estou a diminuir o FCP, mas há aguma equipa no mundo, neste momento, que seja capaz de lutar "mano a mano" com os dois gigantes espanhóis? Sobretudo com o Barça? Até os melhores clubes ingleses passam o tempo todo a levar nas trombas destes dois.

o FCP do ano passado venceu brilhantemente todas as provas em que esteve, mas, verdade seja dita, não jogou contra nenhuma equipa de topo europeu. Passar de Sevilhas, CSKAs e Villareais para dizer que lutava "mano a mano" com
Barça, Real ou mesmo Man U. parece um certo exagero.

(mas concordo contigo, essa do AVB ter "medo" da Champions é treta; simplesmente, não há ninguém que fique em Portugal tendo propostas de um dos melhores clubes da Premeir League, ridículo seria se ele recusasse).

(e em vez de minimalista", querias dizer "miserabilista", não? :)

Jota Pê disse...

Pela categoria que tem demonstrado este ano, até o Vilafranquense tem unhas para se apurar, pelo menos, para o playoff da Liga Europa...

LDP disse...

Dou a mao à palmatòria e admito que o porto do ano passado poderia muito bem bater as melhores equipas da Europa.

Imagino o Iniesta a marcar um penalty nas antas mas a ter que repetir e a deixar o nervosismo vir ao de cima, falhando depois - resultado: porto 3-1 barceluòna. Ou o Hulk a saltar por cima das pernas do Terry e um àrbitro qualquer com gel no cabelo assinalar penalty e assim porto 1- 0 chuelsia. Ou ainda o Van der Saar levar uma bolada na tromba fora da àrea e ir tomar banho mais cedo, resultado final porto 1-0 monchestre unàite B.

éte cétera e éte cétera..

Filipe disse...

O Mourinho com a equipa que tem no Real vê-se à rasca frente ao Barcelona, e era um gajo que no Chelsea é goleado em casa que ia dar-lhes uma lição à frente do FCP. Há cada lírico.

miguel_canada disse...

Lírico??? Com o Benfica, esse colosso intergaláctico mais maior do mundo e arredores foram 5, mais 2, mais 3 e mais 2 outra vez e como se trata de uma equipa frequentemente comparada ao Barcelona por certos líricos da nossa praça, presumo que com o verdadeiro barcelona a coisa não seria muito diferente.

N. disse...

Jota Pê, olha que o Vilafranquense perdeu hoje contra o Linda-a-Velha.

Mr. Shankly disse...

"Felizmente, na Luz não há crises."
É coisa que não tem faltado, por acaso. Mas querias uma quando ainda não perdemos, passámos duas pré-eliminatórias da Champions e lideramos o nosso grupo? Não te preocupes que elas hão-de chegar.

A crise do Porto é claramente um exagero, mas tem sido mais alimentada de dentro que pelos jornais.