quinta-feira, outubro 20, 2011

Rua, Macedo, rua

Como é que com sete milhões de euros em vendas de jogadores se consegue aumentar o passivo para 15 milhões, é uma pergunta à qual a resposta Jorge Mendes não responde por completo. É demasiada incompetência, num clube que esteve há poucos anos a discutir a entrada na fase de grupos da Champions League e que não o conseguiu (também) porque esteve à espera de jogadores emprestados. Basta.

master kodro

13 comentários:

Rearviewmirror disse...

"O APOEL não é uma equipa qualquer..."

Jota Pê disse...

Oh Kodro,

O Macedo que faça como o presidente do Belenenses: que assista a uns jogos na tribuna com o Sr. Jorge e falem os dois de negócios.

Não fosse aquela idiotice do Vitória ter ido a correr para o TAS há três anos e nada disto acontecia...

condor disse...

É o que faz andar com más companhias!

Hugo disse...

Com 7 milhões de euros em vendas, conseguir ter um prejuízo de quase dois milhões e aumentar o passivo para 15 milhões devia dar direito a demissão imediata.

miguel_canada disse...

"O Macedo que faça como o presidente do Belenenses: que assista a uns jogos na tribuna com o Sr. Jorge e falem os dois de negócios."

Naaaa, o Sr.Jorge não negoceia com pro-marroquinos. Causam-lhe urticaria.

miguel_canada disse...

"O APOEL não é uma equipa qualquer..."

...nem este nem o outro que vos espetou 3-0 no ano passado, eheheh.

miguel_canada disse...

O Xeu Maxedo resolveu aqui há uns anos cometer o maior disparate que qualquer presidente de clube amador poderia alguma vez cometer... aliar-se ao benfica.

Eu de facto tenho pena que o xeu maxedo tenha perdido a tola com o sonho da champions e que depois passado um ano ou dois tenha dado uma extensa entrevista a um jornal onde se mostrava imensamente arrependido de ter aceitado fazer parte do "pacto".

Quem aproveitou e bem os negócios do Sr.Jorge foi o Braga que com a ajuda de jogadores como o Alan, o Hélder Barbosa ou Luís Aguiar, atingiu o patamar que atingiu.

Filipe disse...

Fantástico, um clube que não consegue pagar jogadores aos belgas é que ia fazer da gestão do Vitória algo exemplar. Nenhum dos três estarolas é exemplo de gestão para ninguém.

Já agora, segundo os valores que encontrei na imprensa, passivo SAD braga: 12.9 milhões euros. Passivo do SC Braga (clube): 5.5 milhões de euros.

Filipe disse...

Correção, o passivo da SAD do Braga é de 14 milhões de euros.

António Pista disse...

Então e fazeres um post a retratar-te sobre o assunto "Artur Moraes"...a memória não é curta, muito menos em blogues!

miguel_canada disse...

Filipe, o Braga está onde está, o Vitoria está onde está. Passivos? Pergunta ao Benfica se isso interessa para alguma coisa!

master kodro disse...

Explica lá isso do Artur Moraes, António Pista.

LDP disse...

miguel, mostra à malta que tens tomates e faz aì um copy/paste do ultimo relatòrio de contas do teu clube.