sexta-feira, setembro 23, 2011

O empate e os vencedores

Ninguém acertou no resultado final, mas com um ponto pela tendência (1x1) e quatro pontos pelos golos, o Pipos e o Rui Silva partilham a vitória e o prémio. Mandem o que quiserem, quando quiserem, para quatroquatrodois@yahoo.com.br.

master kodro

17 comentários:

O Anti Lampião disse...

as imagens de Agressor Cardozo
http://oantilampiao.blogspot.com/2011/09/impunidade-total-para-agressor-cardoso.html

M.C. disse...

Olha o anti trouxe a barraca dos robertos pró 442 !

LDP disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_TmCKIcaHmQ&feature=player_embedded

Rearviewmirror disse...

Em seis jornadas do campeonato o FCP só conseguiu marcar golos de bola corrida em duas...

Nesse aspecto está a um nivel de um qualquer U.Leiria ou Olhanense...

N. disse...

Outras imagens de agressões do Cardozo:

http://youtu.be/DxhOW-iOW0s

http://youtu.be/7FGHiBZzTeg

http://youtu.be/pA1mvSaWssA - destaco os comentários nesta

http://youtu.be/PJHHcmKxkDk

miguel_canada disse...

Óh Anti lampião, acho absolutamente desnecessário vir para aqui com casos de arbitragem num jogo que não ganhamos por culpa única e exclusiva das péssimas opções que o nosso treinador tomou na hora das substituições.
O FCPorto dominou o jogo a todos os níveis ate ao fatídico momento, que num acto puramente suicida e sem uma explicação táctica minimamente razoável, resolveu destruir o trio que vinha a eliminar todas e quaisquer investidas do Benfica, que permitiu que tivéssemos o controlo do meio campo e consequentemente do jogo.
Numa altura em que pouco mais de 20 minutos faltavam para o jogo acabar, em que ganhava-mos tranquilamente por 2-1, que tinha-mos o controlo do jogo e que a obrigação de alterar o rumo dos acontecimentos era exclusiva do adversário, o nosso treinador resolveu fazer a substituição mais absurda de que há memoria tirando um dos pilares do meio campo para colocar em jogo um médio puramente ofensivo, partindo a nossa equipa ao meio e abrindo uma autentica passadeira ao Benfica.
Numa altura em que já se perfilava alguma contenção para segurar os três pontos, numa altura em que o reforço do meio campo seria a medida mais óbvia aos olhos de qualquer amador visto que não estávamos a jogar com um Paços de Ferreira ou um Nacional da Madeira, o Sr. Vítor Pereira resolveu tentar dar 5 ao Benfica outra vez!!!
Espalhou-se ao comprido com o agradecimento sincero e sentido de Jorge Jesus.

Fredy disse...

rear, e o benfica a marcar golos de bola corrida, parada, aos saltinhos e a pinchar, tá igual ao FCP e no resto fez pior.

ou seja, pelo teu raciocino deve tar a um nivel duma naval ou portimonense...

enfim, cada comentário mais sem logica e ridiculo lol

mas para te deixar contente eu até te digo algo que vai dar aquilo que tu querias: para mim o Vitor Pereira ta-se a revelar um verdadeiro erro de casting.

mas deve chegar poh jesus :p

Fredy disse...

pois miguel, a entrar alguem poh lugar do guarin devia era ter sido o defour. mas o ideal ate teria sido o varela a sair.

e depois tambem jogar com 3 extremos e sem ponta no meio....LOL ele deve pensar que somos o barça e temos um messi no trio da frente lol

Fredy disse...

já para não falar de que o walter nao serve para a champions, ou para jogar contra feirenses ou setubales, mas contra o benfica e principal adversário, claro que é aposta LOL

acho que o VP pode ser muito bom na teoria, mas não sabe ler o jogo a nivel do banco :| será que isso se aprende??

Joao disse...

Vítor Pereira, como a Joana Amaral Dias disse ontem num qualquer programa pós-jogo ainda é um júnior...

Não é fácil ser treinador do Porto, dois empates e já houve um coro de críticas do comum adepto. Mesmo estando em primeiro e já com uma Supertaça no bolso.

Ontem fez falta o puto James. Com Varela jogamos praticamente com 10 elementos...

último! disse...

Qual trio do meio campo? Era um quarteto, porra que arbitro tão tendencioso.

Realmente n ganhar ao Benfica com o campo tão inclinado só mesmo um treinador banal

Pedro disse...

Marcha atrás segundo o vosso mister o segundo golo do Porto, não é bola parada.

Vai lá ver a conferência de imprensa.

Temos menos um golo marcado que o benfica e menos 2 sofridos. Estamos em primeiro devido à diferença nos golos, no entanto quem lê os jornais e vê as suas capas (e não for de cá!), acha que o campeonato acabou e o benfica ganhou.

Adoro por isso e por historietas iguais, ser Portista num país de benfiquistas!

Ah pois disse...

Vou-me antecipar à lampionagem toda:

O BENFICA FOI ROUBADO!!!!

DUX_XXI disse...

Que engraçado... os portistas sentem um desânimo, como quem acabou de perder o campeonato. Os benfiquistas, por seu lado, sentem que acabaram de ganhar a champions league.

O que diz muito sobre as expectativas de uns e outros, e sobre o estado conjuntural dos dois clubes.

O jogo foi fraco. Se isto é o melhor que se consegue arranjar entre os ditos melhores clubes portugueses...

Incidências: o Cardozo tem um largo currículum de agressões que não são punidas, mas no caso apresentado não vejo nada. Já o Artur, não sei, a Lei diz que se deve punir as agressões e as tentativas de agressão. Não sei se é uma tentativa, deixo para os especialista a análise.

O jogo foi insosso, e nem uma polémicazita se arranjou para animar a malta.

Frouxos.

M.C. disse...

.... " Já o Artur não sei " ...

Oh tontinho, até parece que nasceste ontem... por acaso desconheces que os guarda-redes tem sempre a opção de se defenderem das entradas dos jogadores contrários saltando com o joelho ou a perna à frente do corpo Dasse... nunca mais aprendem !

Pedro disse...

M. C. (lindo!)

Coloca aqui a regra da FIFA (firma que rege a bola),onde vem isso escrito do Guarda Redes.

Sério vocês são reais?

Onde está a câmara dos apanhados?

Nuno Graciano aparece lá, que eu ainda quero ir ao barbeiro

M.C. disse...

Desconhecia que a FIFA tinha passado a " firma " pois sempre pensei que fosse uma "federação " mas adiante,estamos sempre a aprender !

São 17 as leis de jogo contempladas no documento " Laws of the game 2011/2012" e a LAW 12 – FOULS AND MISCONDUCT contem todas as informações que interessa conhecer. Ler a dita cuja na sua forma original seria excelente, caso a mesma lhe ofereça alguma dificuldade tem sempre aqui "http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx" a possibilidade de se tornar um bom conhecedor da aplicabilidade da lei 12 nas suas variadas vertentes.

Essa do "vocês " é mesmo á séria,ou é alguma ilusão de óptica... é que o alcool às vezes produz dupla visão !

Quanto á questão de apanhados,a começar no Fucile, passando pelo Guarin e pelo Hulk e acabando nos comentários do Manuel Queiroz no jogo da passada semana em Leiria, estou em crer, que o tal Nuno Graciano tinha material suficiente para a nova grelha da SIC !