domingo, setembro 25, 2011

Laranja mecânica

Depois da vitória deste sábado, com golos holandeses, em que jogou à bola como há muito não se via em Alvalade, o Sporting recupera, por direito próprio, o estatuto de candidato ao título. O futuro é uma incógnita, mas nesta equipa há cada vez mais certezas: obviamente Wolfswinkel, mas também o triângulo Rinaudo-Schaars-Elias e ainda o novato Carrillo, que a espaços já faz lembrar Nani.

kovacevic

5 comentários:

Jota Pê disse...

Não tarda faz lembrar o Barcelona!

luis disse...

Só me referi ao SCP uma vez, esta época, após o jogo com a Juve e, entre elogios, deixei a miha sensação de que estava ali uma boa equipa a jogar um bom futebol.

Mas, "laranja mecânica" afirmativa? Ou não sabes o que foi essa equipa, ou estás com um nível de excitação tal (no final do jogo parecia que tinham sido campeões, é verdade) que te deixar cair num exagero sem paralelo. :)

O SCP desta época vamos ver o que vale nesta semana.

Peyroteo disse...

O kovacevic só aproveitou o facto de dois holandeses se terem destacado para associar a uma selecção que ficou conhecido pelo nível do seu futebol :)
A verdade é que o Sporting jogou muito bem, está a crescer como equipa e tem tudo para fazer uma boa época. Os jogos com Lazio e Vitória são importantes mas mais o segundo porque na Liga Europa passam dois e no campeonato o Sporting precisa de mais vitórias consecutivas para se consolidar como candidato.

kovacevic disse...

julgo que o peyroteo já explicou... mas é verdade que o jogo de sábado me deixou propício a exageros... é preciso perceber que as últimas quatro épocas foram penosas

Nuno disse...

Onde estava este Vitória na sua visita ao Estádio do Dragão!


:)



Saudações