quinta-feira, setembro 08, 2011

E, subitamente, o caos

Milhões de sportinguistas deitam as mãos à cabeça. Preparam-se manifestações à porta da sede da FIFA. Yannick Djaló fica.

master kodro

7 comentários:

Peyroteo disse...

Não fica mas não me importava nada. Era um jogador útil no Sporting. Se formos a ver, ele marcou alguns dos golos mais importantes do Sporting nos últimos anos. Curiosamente, a última vez que o Sporting venceu em Paços foi com um golo dele, na última jornada e que confirmou o 2º lugar do Sporting. Já no ano passado marcou o golo que garantiu o 3º lugar.

Invicta disse...

O Yannick é um incompreendido no seio do Leão.

último! disse...

Boa Peyroteo, por isso é que gosto de vocês e o Postiga também era uma maravilha não era?

E aquele central brutal o Carriço?

Keep on going :)

miguel_canada disse...

Mas o cepo vai ter de voltar para trás??? Coitados dos Sportinguistas... não mereciam mais esta!

Peyroteo disse...

Não são jogadores maravilhosos mas são úteis (mais o Yannick que o Postiga). Era dos poucos jogadores do Sporting que rendia nos jogos importantes (marcou vários golos a Porto, Benfica e Braga, e mesmo nas competições europeias).

último! disse...

A questão não é essa Peyroteo, a nossa clubite deixa-nos cegos e é normal, lembro-me de também "achar úteis" jogadores banais e vulgares só por usarem a camisola do Benfica.

Hoje em dia ao olhar para o plantel do Benfica fico envergonhado por tê-los achado úteis... é uma questão de exigência que a clubite não deixa ver.

Neste momento, o caminho parece-me longo para o Sporting porque não há dinheiro para traze-la, simples! Por outro lado acho que é um inicio bom dispensar, alguém lá dentro já o viu faltam vocês!
Faz-me lembrar o Beto (jogador banal) que vocês adoravam e nunca entendi porquê, o Paulo Bento correu logo com ele e com bons resultados, se perguntassem aos sócios maior parte queria continuar com ele!?! É por aqui…

Virgílio disse...

Não percebi...

O SCP já nada tem a ver com o Yannick (infelizmente, na minha humilde opinião). Com o Nice então nem se fala. Por isso, fico sem perceber mt bem o que o MK pretendia com este post... Mas arrisco uma explicação:

A oportunidade para lançar (mais) uma provocação aos milhões de sportinguistas resultou em precipitação do autor? Será? Sim? Não? Talvez?...