sexta-feira, agosto 05, 2011

Vitória 2 x 1 Midtjylland

Difícil, mas justo Foi mais difícil pelo golo marcado pelos dinamarqueses, de bola parada, a obrigar o Vitória a marcar dois golos para passar, porque de resto houve sempre superioridade marcada desde o primeiro minuto do jogo.

Assobios Começa cedo. Machado opta por consistência e segurança, com Pedro Mendes e Renan a juntarem-se a El-Adoua (o central marroquino que joga a trinco e sonha que é o Maradona), entregando o ataque a Barrientos no serviço a Faouzi e Edgar (vou desistir de falar sobre este jovem e esperar, desesperado, que Soudani seja jogador). Depois, face às necessidades, trocou-se Mendes por Toscano, que fez com mais criatividade o que Barrientos tentou no início (e que não fez mal). A troca de Barrientos por Targino originou assobios. Quem queriam que saísse? Edgar, o único ponta-de-lança? Faouzi, o omnipresente? Outro médio, para ficarmos com a equipa partida em dois e potenciar contra-ataques do adversário?... Isto promete.

Nomes Notas muito positivas para Anderson Santana, pela magnífica atitude competitiva e vontade de jogar com os parceiros, para N'Diaye por um ou outro desarme fantástico ( e arriscado...) a prevenir eventuais jogadas de perigo, e para Faouzi, tirando aqueles remates inenarráveis com o pé esquerdo, esteve em todo o lado. Alex muito bem a criar superioridade, péssimoa cruzar. Ainda não fechei opinião sobre Barrientos (alguns bons pormenores), El-Adoua (o Maradona dos alívios desastrosos) e, mais estranho, sobre Renan, que já lá estava...

master kodro

8 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

arriscaran-se a ser eliminados por uma equipa muito fraquinha, mas com o manuel machado a treinador nao se pode esperar muito

Riga/V-1-Boy disse...

o faouzi pode ser omnipresente, mas o tipo frente á baliza consegue erra-la com muita facilidade

master kodro disse...

Caro Riga, é sempre arriscado. 25-10 em remates, 58% de posse de bola, um jogo da primeira mão em que tivémos mais oportunidades de golo do que o adversário. Ainda assim, e como sempre, em qualquer eliminatória, podia ter acontecido. Claro que podia. Como podíamos ter ganho 5x1.

Riga/V-1-Boy disse...

mk

ao ver o jogo da 1º mao ia adormecendo

este ontem teve alturas em que mesmo nao sendo do vitoria exasperei com alguns jogadores.

o el adoua deve ser dos trincos mais suicidas que ja vi jogar, o tipo dentro da porpia area começa a fintar os adversarios e a ir na direcçao da propria baliza.



o faouzi nao me convence corre muito, mas é muito zarolho

o edgar serve de central adversario( não t^me lá mais ninguem?)

e ontem numa altura da segunda parte o jogo partiu e se em algumas vezes nao fosse a pontaria nas cabeças dos defesas podia ter sido complicado

os jogos com o porto podem ser muito complicados

master kodro disse...

Mas é exactamente por os jogadores serem isso que estás a descrever que o treinador joga com segurança. Não fazias o mesmo?

Riga/V-1-Boy disse...

mas em termos de futebol praticado, enfim

e agora apanharam o atletico de madrid.lol

master kodro disse...

Pois isso é que é mais chato...

Mr. Shankly disse...

Não percebo a embirrância com o Machado, sinceramente. Jogam pouco? Sim, mas ganham muito. Machado já fez milagres.