quinta-feira, agosto 25, 2011

Sorteio Champions League

Um bom sorteio para os portugueses, até porque ninguém levou com Manchester City ou Dortmund. Foi claramente melhor para o Benfica - lembrando a sua posição no pote 2 - que, para além do United, ficou com companhia mais acessível na luta pelo apuramento para os oitavos. É um bocado assustador aquele grupo A com Bayern, Villarreal, City e Nápoles...

master kodro

7 comentários:

condor disse...

Ah sim claro!Se tirarmos as deslocações enormes no inverno russo que a unica equipa portuguesa tem de efectuar ao país que mais investe no futebol o sorteio até que não foi mau!

low desert puke disse...

Um dia, ou quando passares a ser maior de idade, ou, simplesmente perceberes que o cérebro pode ter mais utilidade que a bilis produzida por esse teu mau figado, poderàs começar a ter o minimo de crédito de cada vez que abrires a matraca, condor.

Ah pois disse...

Além disso condor, o grupo do Porto é um dos 3 únicos grupos em que 4 das equipas já ganharam competições europeias. E a vitória mais antiga foi a do Zenit, no longíquo ano de 2008 e não em 1960 e troca o passo.

Ah pois disse...

Olha, falou o maior.

Ah pois disse...

Correcção: "em que TRÊS das equipas já ganharam competições europeias" e não 4 como disse.

condor disse...

Sorte com "S"maiusculo teve o United pois aquilo no grupo deles é só maralha da segunda divisão europeia!

Hugo disse...

Óptimo sorteio para o Benfica. Quanto ao Porto, tendo em conta que estava no pote 1, podia ter sido melhor mas vamos a eles sem medos