segunda-feira, agosto 15, 2011

Curtas

Portugal nas meias-finais No Mundial sub-20, ao quinto jogo, Portugal continua em prova, sem sofrer golos, depois de eliminar a Argentina. Um dia destes, o treinador vai ter que "deixar de ser" o pior do mundo, nem que seja porque há outros, com matéria-prima melhor, que fizeram pior.

Liga O arranque fica marcado por perdas de pontos de Benfica e Sporting e pela vitória do Porto em Guimarães - onde, mais uma vez, num ano decisivo para a história do Vitória ficamos a definir o plantel muito depois de a competição ter começado, uma marca de incompetência inconfundível da gestão Macedo.

United Nani disfarçou a coisa na "Supertaça" inglesa, mas De Gea voltou a comprometer na primeira ronda da EPL.

master kodro

16 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

nos sub 20, isso é importante, ainda nao sofreram golos.

na parte da liga, pelo que vi do vitória, têm que melhorar a finalizaçao( pode ser que o carlao ajude)

e o penalty do porto é penalty, mas espero que exista coerencia porque iguais aquele existem muitos por jogo para varias equipas, a minha unica duvida é se seria marcado se fosse com outra equipa.

quanto ao de gea vai numa boa media, 2 jogos, dois frangos, o que vale é que a qualidade da equipa vai disfarçando os erros, e em inglaterra 8 e o fergusson) nao crucificam logo os jogadores em especial quando têm 20 anos

Hugo disse...

Está na moda agora criticar o Ilídio Vale.
Teóricos da treta que estão a engolir um sapo brutal

Filipe disse...

O que eu gabo é a capacidade do Atlético em encaixar cerca de trinta milhões de euros em dois guarda-redes um pouco crus.

Quanto ao jogo do Vitória, o Machado não explicou ao Barrientos que a bola é para meter na baliza e não para atrasar devagarinho ao guarda-redes adversário? Mas enfim, segundo a TVI foi o menos mau do Vitória.

Riga/V-1-Boy disse...

filipe

o de gea é um puto de 20 anos que caiu na baliza do atletico de para quedas por nao existirem mais opçoes, é bom gr e nestes primeiros jogos ainda está a acusar muito nervosismo.

se fosse cá o lindegaard jogava ja para a semana, mas conhecendo o fergunson, ele vai por o de gea a jogar na mesma, e vai cometer erros, mas vai melhorar jogando( inclusive na historia das cargas na pequena area, que em inglaterra é preciso ser muito nitido para ser falta)

Hugo disse...

Acho que o Ferguson não tem muito jeito para escolher guarda redes.
Basta lembrar os que por lá passaram antes de chegar o Van Der Sar

Filipe disse...

Riga, trabalho com um madrilenho adepto do Atlético, que estava o ano passado em Madrid e viu todos os jogos. Segundo ele o De Gea cometia muitos erros, isto não é anormal, o «puto» é mesmo assim.

Riga/V-1-Boy disse...

filipe

é um daqueles gr de engate, mas como foi para manchester muito novo, o fergunson é capaz de o trabalhar

hugo

o problema antes do van der sar, foi arranjar sucessor para o schemeichel, e isso durou 5 anos, e teve azar, o primeiro que para lá foi era maluco mas nao era mau ( o barthez), o pior eram os outros( taibi, ricardo lopez, van der gow, etc), este ano a alternativa não é má de todo, o lindergaard no pouco que jogou nao me pareceu ser mau

Joao disse...

e aquele relvado do Vitória? é lá coisa que se apresente no início da liga?

Joao disse...

e aquele relvado do Vitória? é lá coisa que se apresente no início da liga?

master kodro disse...

Hugo, não me importo muito se alguém engole sapos. Só não percebo a necessidade dos histerismos imediatos em apelidar alguém como o pior do mundo ou algo do género. Como se todos tivesses oportunidade de jogar como o Guardiola pode. Não percebo que se menospreze a inteligência de se aproveitar o que se tem, com os seus defeitos e qualidades.

Jota Pê disse...

Nas curtas sobre a Liga, MK nem pia sobre o lance que decidiu o jogo. Muito bem, a massagem testicular ao patrão...

Ah pois disse...

Queres um piu? Pronto: foi penalty e foi bem marcado.

Só não é para quem começa bem cedo a arranjar desculpas.

low desert puke disse...

Desculpas?

Como aqueles gajos que vivem ao pé do Quebec que analisam um golo legal como "o colinho do costume"?

Và là, um pouco de coerencia por favor.

Ah pois disse...

Eu falei em "colinho do costume"?

low desert puke disse...

Nao és o unico que vives para esses lados, pois nao?

Hugo disse...

"Ilídio não é mau, é péssimo! Já o chamam do génio da fase defensiva! lol O facto de ainda não ter sofrido golos, só me indica isso mesmo, apenas não sofreram golo"

Isto foi retirado da caixa de comentários do lateral esquerdo. Dá para ver a azia com que essa gente anda