domingo, agosto 07, 2011

City 2 x 3 United

Um jogo com muito para recordar, desde a reviravolta 2x0 - 2x3, ao bis de Nani, passando por um golo decisivo aos 93 minutos. Mas aquele segundo golo do United é um espectáculo. Oxalá a nossa Supertaça tenha esta incerteza...

master kodro

5 comentários:

MM disse...

Mais uma tarde à United.
Morto e enterrado, foram tantas, são tantas, ao longo da sua história ...

miguel_canada disse...

Não sei porquê mas da-me um gozo danado ver equipas "petro-árabes" a perder.

MM disse...

Kodro,
Desculpa lá mas tenho de perguntar, e pergunto-te aqui porque não me apetece dar de barato motivos ao Ricardo para que censure qualquer coisa que leve / levasse palavras menos agradáveis ao imbecil do Pedro Almeida, uma vez que o P. Almeida é um dos seus leitores. Explica-me uma coisa por favor, caso queiras, embora não veja motivo para que não o faças. E a pergunta nem surge de curiosidade, mas sim por via de ser há muito um leitor que tem em muito boa consideração:

De que forma é que o Ricardo te insultou? Não consigo comprêende-lo. És o autor daquelas palavras? O que significa ao certo "Mundo Azul"?

Caso não o sejas, de que forma é que sentiste insultado?, e porque é que o Ricardo sugere que aquele texto era concretamente dirigido a ti, e que visava expor-te, para que qualquer coisa ficasse clara aos olhos de todos.
Não entendo isto.

Ainda na perspectiva de não seres o autor das palavras: tu não tens obrigação alguma de ser imparcial. Nem nunca li aqui uma declaração de amor ao Vitória, em momento algum, embora possa estar deslocado de usuários mais antigos. Que me lembre, e a minha memória é francamente boa, nunca te vi aqui assumir exclusiva dedicação ao Vitória. A impressão que sempre me deste é a de seres alguém simpatizante do Vitória e do FCP. Qual é o mal? Tanta gente simpatiza com mais do que 1 clube, para mais sendo 2 clubes do Norte.

Não consigo encaixar a questão, ou o atrito.
- Porque é que aquele texto te alvou em particular? Isto deveria o Ricardo responder claro, mas pode ser que saibas. De que forma foste ali alvo?
- Porque é que te sentiste insultado? Quando aquilo fala dos "adeptos do Porto" e não é nada que não caiba num "normal" (não normal, mas entendes o que quero dizer ...) universo de coisas que se diz sobre adversários.

Qual é a explicação?

Filipe disse...

A única incerteza da nossa Supertaça é saber se o FCP vai marcar mais do que marcou na final da Taça. Cheira a goleada e das históricas...

master kodro disse...

MM, se fosses constantemente confrontado com insultos, percebias a razão. A razão do ódio do Ricardo vais ter que lhe perguntar. Parece que para ele tem que ser assim. Discorda, portanto insulta.

Não tenho que aturar pessoas que acham que podem decidir começar a mentir só porque lhes apetece e aquece a alma. O post que ele escreveu era o último que ele tinha escrito e estava cheio de insultos, que é o que o Ricardo faz quando discorda. Nem sei o que é o Mundo Azul, para ser sincero.